segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deus cuida de todos nós!

Olá amados.
Nesta manhã veio a palavra do Senhor ao meu coração através do trecho deste devocional. Depois de prestarmos um culto ao nosso Jesus, onde pudemos
sentir Sua Grandiosa presença, hoje temos mesmo que agradecer.
Espero que essa palavra toque o seu coração.
a paz,
Andressa


E, quandto ao vestuário, porque andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.

(Mateus 6.28)

Hoje é um ótimo dia para meditarmos acerca da maravilhosa provisão de Deus sobre nossa vida. O Pai está sempre cuidando de nosso bem-estar, providenciando recursos para que tenhamos nossas necessidades atendidas.
Se Ele cuida com perfeição de todas as plantas e de todos os animais, como não cuidará dos seus filhos amados? Você já agradeceu ao Senhor por tudo que ele tem feito por você? Pelas provisões espirituais e materiais? Se não, faça agora mesmo. Ele o ama e cuida de você!


Oração: "Senhor, obrigada por Teu cuidado diário. Que eu possa reconhecer a Tua presença em cada pequeno detalhe.
Te agradeço Deus, por Tua palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade.
Eu te amo de todo coração.
Amém."

sábado, 29 de agosto de 2009



Essa é minha linda família!

Nova posse no CEI de Araruama



Nesta sexta, estivemos em Araruama (amada cidade, onde criamos nossas raízes) para prestar culto ao Senhor pela posse do novo pastor no CEI de Araruama, pastor Jairo Monteiro e sua esposa Débora.
Pudemos sentir a presença do Senhor no templo, e foi lindo ver e sentir a vontade de Deus se cumprindo na vida desse amigo de muitos anos. Sua família em peso prestigiando esse momento importante em sua vida, amigos desse casal que estiveram lá, os apoiando nesta nova etapa do seu ministério.
Aproveitamos pra rever os queridos irmãos de Araruama (que já foram nossas ovelhas tbm), amigos que a tempos não viamos e amigos com quem estamos sempre como os pastores do ministério CEI. É muito bom matar a saudade! Edifica nossas vidas!
E hoje, sábado, teremos na praça do Jardim Caiçara em Cabo Frio, mais um “CEIlebrando na praça” (culto que nossa igreja realiza todos os meses em praças nos bairros de Cabo Frio). E como sempre em nossas orações ao Senhor, pedimos que seus milagres se realizem nesses bairros. E pra minha surpresa o devocional de hoje, trás esse tema: “Mais milagres” trazendoo texto de Atos 3.6, quando Pedro e João iam ao templo e deparam com um necessitado pedindo esmolas, e eles logo avisam que não tinham ouro nem prata, mas o que podiam oferecer era mais valioso. E o milagre aconteceu! Aquele homem que não andava, passou a andar com o poder do nome de Jesus.
E hoje oramos ao Senhor Jesus, que com o poder do seu nome Ele traga a cura em pessoas enfermas naquele lugar, doenças no corpo e na alma sejam saradas, casamentos doentes sejam restaurados, vidas que só encontram alegria nas drogas e na prostituição, possam encontrar em Jesus o amor que pode preencher o vazio no coração do ser humano…Enfim, que o nosso Deus poderoso possa realizar naquele lugar milagres que só o Seu infinito poder pode fazer na vida de um homem. Profetizaremos sobre aquele vale de ossos secos, pra que se levante um exercito em Jardim Caiçara! Glória a Deus. E mesmo depois que sairmos de lá, nossas orações estejam voltadas para este bairro, trazendo a esperança de vida. Em nome de Jesus!
Não deixe de orar! Pois a oração do justo pode muito em seus efeitos!
Fiquem na paz.

Coração Grato!

Neste último domingo, completei mais um ano de vida e foi uma surpresa imensa quando ao final do culto recebi uma linda e emocionante homenagem.
Uau! Foi indescritível!
A emoção tomou conta!
Saber que ali na minha amada igreja tem pessoas que gostam de mim, eu já sabia, mas ver e ouvir as lindas palavras que foram ditas a mim, foi demais.

E quando cheguei em casa quase não consegui dormir, pois a adrenalina estava nas alturas! E deitada em minha cama, pensava de como meu Senhor é maravilhoso, e quantas coisa precisei passar, escolhas tive que fazer, e escolhi obedecer, e como prometido o Senhor da minha vida tem me feito viver momentos de felicidade e realização, que se sobressai a todos os momentos de dificuldades que já vivi.

Então na segunda, acordei com o desejo de esteriorizar todas essas experiências que Deus tem me feito viver, as palavras que Ele ministra em meu coração neste blog. Pena que só hoje pude sentar com calma para escrever.

Então, ao Amado da minha alma...muito obrigada!!! Até quando não pude entender o porquê de momentos difíceis, obrigada por me fazer vivê-los. As experiências, o amadurecimento alcançado em cada um desse momentos, a visão ampliada, e frutos colhidos!
Obrigada Jesus, e por essas e por outras te amo e sempre amarei!

A todos familiares, amigos e ovelhas-amigas que com tanto carinho prepararam uma homenagem e tem vivido comigo os desejos de Deus nesta terra. Ao meu querido marido por sua dedicação, seu amor, e por acreditar no meu ministério e no chamado de Deus na minha vida.

Estou com meu coração grato a todos!

Então é isso...

Fiquem na paz.
Andressa.