quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Permita que Deus te molde.

A paz gente!
Posso dizer que com certeza como eu, você já passou por momentos em sua vida que não entendia qual era a vontade de Deus, perguntava-se por que aquilo estava acontecendo com você, o que você tinha feito pra estar vivendo aquilo. Tantas foram as vezes que me deparei com momentos como este. Mas o Espírito Santo nunca desitiu de me ensinar a esperar e confiar no Seu amor por mim. E hoje, meu coração está mais disciplinado a aceitar a vontade de Deus.
Então, nesta manhã linda e ensolarada, esta palavra falou profundamente em meu coração no meu devocional e o que aprendi quero compartilhar com você.

"Nós somos o barro, e Tu, o nosso oleiro." ( Isaías 64.8)


Imagine uma bela xícara de porcelana dizendo: "Eu não fui sempre assim. Houve um tempo que eu era apenas um monte de barro frio, duro e sem cor. Um dia, o oleiro me pegou e disse, 'Eu poderia fazer algo com isto'. Então ele começou a me apertar e mudar a minha forma. Eu disse, 'O que você está fazendo? Isto dói. Pare!' Mas ele disse, 'Ainda não'. Então me colocou em uma roda e começou a me girar, e girar até que gritei, 'Solte-me'. Ele respondeu, 'Ainda não'. Então ele me moldou na forma de uma xícara eme colocou em um forno quente. Gritei, 'Tire-me daqui. Estou sufocando'. Mas ele olhou para mim e disse, 'ainda não'. Quando me tirou dali, pensei que seu trabalho estivesse terminado, mas, então, ele começou a me pintar. Não pude acreditar quando vi o que fez em seguida. Colocou-me de volta no forno, e eu disse, 'Não consigo suportar isso, por favor, deixe-me sair!' Mas ele disse, 'Ainda não'. Finalmente, ele me tirou do forno e colocou-me em uma estante, onde achei que havia se esquecido de mim.Então, um dia, ele tirou-me da estante e segurou-me diante do espelho. Não pude acreditar no que vi. Eu havia me tornado uma bela xícara que todos desejam ter".

Há coisas que você não entende acontecendo em sua vida hoje. Quando finalmente chegar ao lugar onde Deus quer que você esteja, entenderá que Ele tem transformado você em um vaso que Ele possa abençoar e usar para abençoar outros. Então, permita que Deus o molde!

Ouça esta canção, que te encorajará a confiar no amor do nosso Senhor Jesus. Pois com Ele, não temeremos às más notícias.
Abraços,
Andressa Valladares.
http://www.youtube.com/watch?v=WAG_SexZHMo

terça-feira, 22 de setembro de 2009



Você não pode perder hoje, na avenida Teixeira e Souza nº1813 ( ao lado do antigo bingo) CEI, ministério SARANDO A TERRA FERIDA AS 19h.

Venha viver o novo tempo favorável de Deus pra sua vida.

sábado, 19 de setembro de 2009

Algumas fotos dos últimos acontecimentos...

Olá gente!

Como eu já tinha prometido (e hoje com calma) estou atualizando o blog com fotos e algumas coisas que postei nos últimos dias. Nascimentos, eventos, viagem, etc.

Espero que gostem e deixem seus comentários.

Um domingo abençoado pra vocês.


















CEIlebrando na praça, em Jardim Caiçara. Ministério de dança profética.






Elaine corujando a filhona linda.
















Everson e Elaine ao lado do pastor Fabricio, e no colo a pequena Marina.










Essa é Juliana, minha priminha muito linda!














Samuel, Lucas e eu na visita à priminha Juliana (vc pode perceber que ela já estava com fome!)










O sono de uma criança encanta qualquer um que admira a criação de Deus.











E essa é a linda e sorridente Poliana.

















Solange, eu e Claudinha na Estância Paraíso

da Igreja Batista Lagoinha em B.H.



E
E este é o coração no jardim da Estância Paraíso, que representa os sonhos que Deus
plantou em nossos corações.


Um abraço a todos.
Andressa Valladares.

Características de um intercessor.


Oi queridos do blog, a paz.

A casa está em ordem, o computador está em perfeita condição, meu coração está transbordando de tantas coisas que nosso Pai celeste tem me ensinado nesta semana tão corrida.

Depois que voltei de Minas Gerais, optei em ficar em casa na primeira semana e já se acumularam muitas coisas a serem feitas. Nesta segunda dia 14/09, estive ministrando ali em nossa igreja, para a turma do curso de intercessão e fui privilegiada com uma matéria que gosto muito: "Características de um intercessor".

E um dos tópicos que mais me chamam a atenção (desde quando fiz o curso em B.H.) é sobre a compaixão que ouvimos falar tanto, mas pouco entendemos sua definição. Costumo repassar o que aprendi, que sentir compaixão é diferente de sentir pena.
Quando sentimos pena de alguém, é só um sentimento. Mas quando nos compadecemos fazemos de tudo para que a graça de Deus se mainifeste na vida do homem.

Todos, temos um intercessor dentro de nós...
Então, deixe o Espírito Santo se mover em você, despertando uma profunda compaixão para interceder por alguém.

Quero resaltar também, que fiquei muito feliz com a palestra que tivemos em nossa igreja nesta sexta, quando a diconisa Quézia Tebet do CEI de Araruama (que também é psicológa e pedagoga) nos trouxe a palestra sobre "Assistência espiritual aos enfermos".

A cada dia tem crescido o número de pessoas precisando de nossas visitas e vimos assim a necessidade de nos prepararmos mais, para fazer um trabalho de excelência para o Reino de Deus. Foi tremendo! realmente precisamos nos preparar mais, nunca é suficiente o que sabemos. Sempre precisamos melhorar. Este é o meu lema!

E pra terminar, quero deixar um convite pra todos estarem conosco nesta terça dia 22/09, às 19h pois contaremos com a presença do ministério de louvor Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, que estará para servir de instrumento de Deus em nossas vidas nesse dia.

Será um prazer receber você em nossa igreja.

Fiquem na paz e até a próxima.

P.S.
VAI ANEXO UM VÍDEO DO MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA, O NOVO DE DEUS.
BJÃO.
http://www.youtube.com/watch?v=k0fanYKKk7I

sábado, 12 de setembro de 2009

Colocando as coisas em ordem...

A paz amados.

Voltamos de viagem no domingo direto para o culto, que foi uma benção. Nosso pastor (meu marido) veio cheio da unção com suas forças renovadas e novas realizaçoes a vista.

Vim com muita vontade de postar, mas ao chegar em casa o computador pifou. Mas como eu estava muito atarefada, com muita roupa pra lavar, casa pra organizar, não me impolguei muito.

E foi ótimo, matar a saudade dos filhotes e rever as fotos da viagem, e colocar em prática muita coisa que Deus ministrou em mim neste fim de semana.

E já na segunda dia 07, fomos visitar as meninas que nasceram nesta semana. Marina, da qual falei antes de viajar. Juliana, minha priminha linda que chegou ao mundo medindo só 48 cm mas pesando seus 4kg 100. E só na quarta pude ver a bela Poliana, filha de Edison e Elaine.

Glória a Deus! Igreja que tem muitas crianças nascendo, é um ótimo sinal de prosperidade e felicidade nas famílias.

Então amados, voltarei com mais coisas que quero compartilhar que estão transbordando em meu coração.

Fiquem na paz, e busquem muito neste fim de semana pois Deus tem muito pra nos revelar neste domingo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Marina nasceu!!!

Meu Deus...parece até que o filho é meu.rsrsrs

Estou muito feliz!!!
A pequena Marina nasceu hoje às 14h 50, com 51cm e 3kg 400. É linda!!! foi a informação que me deram, pois ainda não pude ir vê-la.

Não podia deixar de postar, estou muito emocionada.
Parabéns Everson e Elaine!!!
Que Deus abençoe essa família linda! Amo vcs.

As malas estão prontas e amanhã partiremos.

Então, até a volta!

Fiquem na paz do Senhor Jesus.
Gente, a paz.


É com muita alegria que hoje nasce a linda Marina, filha dos amados lideres do ministério de louvor Geração Livre, dic.Everson e Elaine.

Oramos ao Senhor para que sua chegada seja tranquila, e com certeza trará alegria por onde passar. E oremos tbm, para que toda ansiedade e nervosismo saia do coração da Elaine.


Everson e Elaine, amamos vocês e já amamos Marina, parabéns pela herança que hoje o senhor entrega em suas mãos hoje. Felicidades.



É...filhos são uma benção do Senhor pra nós, sabedoria é essencial pra criar esses seres que amamos tanto antes mesmo de conhecermos e de ver seus rostos.


Amados, aproveitando a oportunidade de estar aqui escrevendo pra vcs, quero dizer que estarei ausente por alguns dias pois estaremos viajando para participar de um seminário de cura em Belo Horizonte. Quando voltarmos dessa viagem abençoada, contarei as lindas experiências vividas lá.

Não...só darei mais detalhes na volta! rsrsrs.

Mas peço que orem por mim, pra que Deus nos guarde de todo mal, de todo acidente, de todo imprevisto. Mas que possamos ir e voltar em paz e cheios do Espírito Santo, trazendo uma bagagem ungida para realizarmos os sonhos de Deus nessa terra, onde o Senhor nos plantou.


Obrigada pelos comentários e pra não perder o hábito bom de ler a palavra, vou deixar pra vc meditar hoje em Romanos 12.9 que diz: "O amor seja não fingido."


Por quantos momentos dizemos que amamos, mas nunca estamos dispostos a estender a mão para ajudar pessoas que não conhecemos, queremos amar só a quem nos interessa, a quem nos favorece. Mas as vezes deparamos com pessoas que são inimigos de nossos princípios, de nossos conceitos. E neste momento que colocamos em prática o amor ágape do Senhor.

Olhe a sua volta hoje e preste atenção se tem alguém precisando que o amor de Deus em sua vida entre em prática. Mesmo sem ter nada em troca, afinal o amor não é interesseiro.


Vivi muitos momentos em que tive que buscar do Senhor este amor, mas um momento em especial me lembro de ter por muito tempo a presença de uma pessoa que me incomodava profundamente. Ela era o que eu chamo de inimigo dos meus principios e conceitos, e foi um confronto muito grande ter que romper com esta barreira para obedecer a palavra. Glória a Deus depois de um longo tempo, veio a cura.


Então que a cada dia busquemos amar, não porque iremos receber algo em troca, mas pelo simples fato de amar e obedecer.


Com amor...

Andressa.