segunda-feira, 16 de maio de 2011

Até que enfim!!!


Sabe, falamos e cantamos que devemos ser como Jesus. Quem o ama deseja isso, mas só quem o ama muito e de verdade deseja e busca incansavelmente ser como Ele e busca agradá-lo. Mas o que vemos muitas e muitas vezes são pessoas que ficam com medinho (tom irônico) de falar a verdade que Jesus diria e ficam com muito mais medinho (mais irônico ainda) de defender os Seus princípios que devem ser os nossos princípios também.
Queridos, pensem bem...se você quer ser como Jesus basta somente ler as "loucuras" que Ele fazia e falava e as teses que defendia. Ele não quis saber se conquistaria muitos inimigos quando quebrou as bancas dos vendedores no templo (leiam Mt.21.12-17). Como dizem as crianças: Caraca! rsrs Ele mandou muito bem! kkk  Essa indignação com o erro que sinto dentro de mim e quero sentir toda vez que ver algo que vai contra ao que meu Deus pensa. Porque se Ele juga ser errado, eu concordo com Ele e ponto final!
E o que vejo, são pessoas que estão no poder e não defendem o que devem defender. Vamos acordar pessoas! Em nome de Jesus.

Andressa.


BANCADA EVANGÉLICA ACORDA.

Após aprovação, políticos querem evitar casamento gay


Proposta visa a evitar ''constrangimentos para a religião'' à luz da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre união homoafetiva.

Após o STF reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a bancada evangélica quer incluir na legislação um dispositivo para impedir que igrejas sejam obrigadas a celebrar cerimônias de casamento entre homossexuais. Para integrantes do movimento LGBT, a medida visa a tirar o foco da discussão sobre os direitos civis dos homossexuais.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), diz que a proposta visa a evitar constrangimentos para a religião. Ele afirma que a intenção é evitar a existência de decisão judicial que obrigue a realização de cerimônia. "Seria bom tornar isso explícito para evitar que algum juiz preconceituoso, atendendo a alguma demanda específica, possa dar uma sentença impondo uma ação dessa a alguma igreja."

Campos afirmou que em Goiânia houve uma decisão liminar obrigando uma igreja evangélica a realizar casamento de pessoas que não seguiam a igreja e isso poderia acontecer também no caso de homossexuais. A frente presidida por Campos conta com 76 deputados e 3 senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário