sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jair Bolsanaro

Manifestação pró Bolsanaro, Kit Gay e aborto viram tema de protesto



Manifestantes sairam em protesto, neste sábado, 9, a favor do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) após ser acusado de racista devido às suas declarações no programa “CQC” da rede de TV Bandeirantes em 28 de março.

A manifestação veio depois de um grupo de internautas articularem na rede social do orkut um ato de apoio ao parlamentar com reunião marcada no vão do MASP, na avenida Paulista.

“Já está mais do que na hora de a gente fazer uma oposição de verdade ao petismo e toda essa libertinagem que os ‘direitos humanos’ vem impondo para nós e nossas famílias, como Kit gay, Aborto e tentativas de tirar os direitos dos Pais em educar os seus filhos,” conclamou um dos integrantes.

O protesto aconteceu na manhã deste sábado, 9, com cerca de 150 manifestantes.

Eduardo Thomaz, 29, um dos simpatizantes pedia “direitos humanos para humanos direitos.” Por volta do meio-dia, ele ajudou a organizar a saída “em grupo, pacífica, sem provocações.”

O grupo a favor do deputado conhecido como “união nacionalista” e “ultradefesa” encontrou com manifestantes contra o deputado. O clima entre os dois pólos se intensificou em vários momentos, havendo quase um confronto que os policiais impediram.
O grupo pró-Bolsonaro entoou algumas vezes o hino nacional e manifestava-se contra diferentes questões como o “kit gay,” gritando “Fora, kit-gay.”

Outras bandeiras foram levantadas como “Pelo direito de educar nossos filhos” e “defendendo a família,” das quais Bolsonaro defende, indo abertamente contra demandas como casamento gay e adoção de filhos por homossexuais.

No trecho da Paulista, cerca de 30 policiais civis e militares circularam no vão do MASP, onde aconteceu o protesto. Após a dispersão da manifestação, oito pessoas foram identificadas por envolvimento em atividades sob investigação, incluindo a participação violenta em outros protestos.

Jair Bolsonaro tem algumas comunidades de fãs nas redes sociais que apoiam suas idéias e conduta, fazendo até mesmo uma campanha de apoio para presidente: “Jair Bolsonaro para presidente,” com 2.643 membros

Fonte: http://www.creio.com.br/

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Violência Doméstica


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Casos de violência doméstica agora são de notificação obrigatória

Desde quarta-feira, 26, os profissionais de saúde estão obrigados a notificar as secretarias municipais ou estaduais de Saúde sobre qualquer caso de violência doméstica ou sexual que atenderem ou identificarem. A obrigatoriedade consta da Portaria nº 104 do Ministério da Saúde, publicada na quarta-feira, 26, no Diário Oficial da União - texto legal com o qual o ministério amplia a relação de doenças e agravos de notificação obrigatória.

Atualizada pela última vez em setembro de 2010, a Lista de Notificação Compulsória (LNC) é composta por doenças, agravos e eventos selecionados de acordo com critérios de magnitude, potencial de disseminação, transcendência, vulnerabilidade, disponibilidade de medidas de controle e compromissos internacionais com programas de erradicação, entre outros fatores.

Com a inclusão dos casos de violência doméstica, sexual e outras formas de violência, a relação passa a contar com 45 itens. Embora não trate especificamente da violência contra as mulheres, o texto automaticamente remete a casos de estupro e agressão física, dos quais elas são as maiores vítimas. A Lei 10.778, de 2003, no entanto, já estabelecia a obrigatoriedade de notificação de casos de violência contra mulheres atendidas em serviços de saúde públicos ou privados.

Responsável pelas delegacias da Mulher de todo o estado de São Paulo, a delegada Márcia Salgado acredita que a notificação obrigatória dos casos de violência, principalmente sexual, vai possibilitar o acesso das autoridades responsáveis por ações de combate à violência contra a mulher a números mais realistas do problema. De acordo com ela, os casos de agressão contra a mulher não tinham que ser obrigatoriamente notificados à autoridade policial.

"A lei determina que cabe à vítima ou ao seu representante legal tomar a iniciativa de comunicar a polícia. No momento em que isso passa a ser de notificação compulsória e a equipe médica tem que informar a autoridade de Saúde, fica mais fácil termos um número mais próximo da realidade", disse a delegada, destacando a importância de que a privacidade das vítimas de violência, principalmente sexual, seja preservada.
Já o presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal, Marcos Gutemberg Fialho da Costa, destaca que as notificações de doenças e agravos sempre incluem o nome do paciente e que a responsabilidade pela preservação da privacidade das vítimas de violência será das secretarias de Saúde e dos responsáveis pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan).

Ginecologista, Fialho confirma que, até hoje, os médicos e profissionais de saúde só denunciavam os casos de violência com a concordância dos pacientes, a não ser em casos envolvendo crianças e adolescentes, quando, na maioria das vezes, o Conselho Tutelar era acionado. Para o médico, a inclusão da agressão à integridade física na lista de notificações obrigatórias é um avanço, mas o texto terá que ficar muito claro, já que o tema violência contra a mulher ainda suscita muita polêmica, e cada profissional terá que usar de bom senso, analisando caso a caso, para não cometer injustiças e também não se sujeitar a sofrer processos administrativo e disciplinar.

Segundo o Ministério da Saúde, a atualização da lista ocorre por causa de mudanças no perfil epidemiológico e do surgimento de novas doenças e também da descoberta de novas técnicas para monitoramento das já existentes, cujo registro adequado permite um melhor controle epidemiológico. Na última atualização haviam sido acrescentados à lista os acidentes com animais peçonhentos, atendimento antirrábico, intoxicações por substâncias químicas e síndrome do corrimento uretral masculino.

A Portaria nº 104 também torna obrigatória a notificação, em 24 horas, de todos os casos graves de dengue e das mortes por causa da doença às secretarias municipais e estaduais de Saúde. Também devem ser comunicados todos os casos de dengue tipo 4. As secretarias, por sua vez, devem notificar as ocorrências ao Ministério da Saúde.

Fonte: http://www.creio.com.br/

Eu vou dançar sobre toda dor!


Queridos, estamos sempre cantando e falando que temos de mostrar para o nosso problema o tamanho do nosso Deus, dizemos que Deus deve ser adorado em Todo tempo, que não podemos murmurar, mas todos sabemos que nem sempre essa verdade é viva em nossas vidas. Na verdade é uma prática em nosso dia-a-dia buscar essa disciplina.

E desde que ouvi esse louvor pela primeira vez, o amei por sua mensagem tão forte.
Mas esse testemunho me fez chorar do início ao fim, me colocar no lugar dessa mulher me fez ver que preciso agradecer muito a Deus por tudo que já me fez viveer e que preciso disciplinar o meu coração a adorar ao Amado da minha alma quando só palavras contrárias vêm a minha mente.
Enfim, não vou escrever mais nada, vou deixar que esse vídeo fale por si só. Assista-o até o fim, pois ele te moldará a ser um servo mais excelente pra Deus.
A paz.
Andressa Valladares.





quarta-feira, 27 de abril de 2011

O islamismo será a religião dominante no mundo


A paz queridos, andei bem sumida daqui do blog vivendo momentos importantes na minha vida que o Senhor tem me dado. Tanto na minha vida pessoal como ministerial, tirei alguns dias para descanso em família, já que não tiramos férias neste ano; e participei de um congresso no feriado.
E este ano está acontecendona igreja Batista na Lagoinha Belo Horizonte MG, um congresso lindo para pastores e esposas que foi falado sobre este tema de evangelização mundial, focando os mulçumanos como alvo de evangelismo. Acima, está o vídeo que foi apresentado em 2009 (no X congresso de louvor e adoração Diante do Trono) e numa próxima postagem estarei trazendo um vídeo de treinamento para evangelização de mulçumanos. Não se deixe acomodar, desejo que o seu coração se aqueça nesta missão também.

Abraços e até a próxima.
Andressa Valladares

Submissão feminina é machismo?


Josué Gonçalves responde sobre submissão à luz da Bíblia

Por: Vinicius Cintra -Redação Creio

Para 75,51% dos internautas do CREIO a esposa deve ser submissa ao marido. Mas sempre há aquela questão: Até que ponto a submissão é machismo? Para responder sobre este assunto à luz da Biblia convidamos o pastor Josué Gongalves, do Ministério Família Debaixo da Graça. Nesta quinta-feira, dia 13, o apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo opina sobre a questão.

Josué Gonçalves crê que a submissão da mulher não deve ser imposta, mas sim devocional e espontânea. “Quando a mulher se submete, mas no coração há um sentimento de rebeldia, de não aceitação, o resultado final é o adoecimento da alma”, defende.

Mas o especialista em familia faz ponderações sobre a verdadeira submissão que não pode ser confundida com machismo. “A melhor definição para submissão, é, exercer missão de apoio. A mulher submissa é uma facilitadora da vida do marido, uma auxiliadora idônea como diz a Bíblia (Gn 2.18). O homem que não sabe tratar a esposa com respeito, é porque ainda não entendeu o que significa submissão”, responde. Confira outras respostas:

CREIO: A mulher deve respeitar o seu marido e vice-versa. Como impor limites para que esse respeito não se torne medo e tudo que se peça acabe tornando um mando, uma obrigação em fazer?

Pastor Josué Gonçalves - No casamento, o homem governa a mulher edifica. Quando homem e mulher reconhecem o seu papel, quem domina é o amor e onde o amor prevalece, há respeito e espirito de cooperação. O marido precisa entender qual é a diferença entre “autoridade” e “ autoritarismo”. Autoridade é delegada por Deus e tem a ver com ordem, proteção e administração, autoritarismo é abuso de poder. O marido que se submete a Cristo como o cabeça, jamais ira tratar a esposa como empregada domestica de luxo.

CREIO: Até que ponto o senhor acredita que a mulher deve submeter-se ao seu marido? Dê exemplos de atividades diárias.

Pastor Josué Gonçalves: Antes de a mulher ser submissa ao marido, ela deve ser ao Senhor (E 5.22). Partindo deste princípio, a submissão da mulher dentro do casamento, não é incondicional. Se para obedecer ao marido a mulher tiver que desobedecer ao Senhor, neste caso, ela deve desobedecer ao marido e permanecer fiel ao Senhor. Exemplo, se o marido quer que ela pratique imoralidade sexual, ela deve desobedecer ao marido e ser fiel ao Senhor.

CREIO: A mulher crente moderna deve seguir a mesma linhagem e ter o mesmo pensamento da mulher mais velha, aquela submissa e dependente do marido em todos os sentidos, com base nos ensinamentos da igreja?

Pastor Josué Gonçalves: Quando Deus estabeleceu o princípio da autoridade e da submissão em Gn 2.18 e Ef 5.22 no relacionamento conjugal, foi para preservar a ordem na vivência do lar. Isso não quer dizer que a mulher é inferior ao homem. A cadeia de autoridade está presente na Trindade (1 Co 11.3), no entanto, os três são iguais. Quando o homem governa e a mulher edifica o lar, o casal cresce junto.

Fonte: http://www.creio.com.br/

Islamismo no Brasil gera temor

Missionário David Botelho faz alerta e divulga DVD evangelistico


Por: Redação Creio


De acordo o Censo do IBGE de 2000, o Brasil registra 27 mil muçulmanos. Segundo informações da Federação Islâmica Brasileira este número pode ser superior a 1,5 milhão. Este quadro tem preocupado importantes líderes cristãos, entre ele o coordenador da Missão Horizontes, pastor David Botelho.

O líder acredita que esta corrente pode ganhar ainda mais força devido seu poderio econômico, influenciando crianças e jovens. “Eles podem influenciar em qualquer lugar, devido a facilidade dos meios de comunicação e os recursos econômicos que possuem e que investem na propagação da religião que enfatiza a morte aos não muçulmanos ou infiéis.“

David Botelho conclama os evangélicos e crê que este é o melhor momento de mostrar o amor de Jesus, pois Ele é amor. "Temos que orar por esses radicais, pois o sangue de Jesus pode salvar qualquer pecador e temos visto Ele salvar terroristas e temos testemunhos gravado que queremos popularizar em todo território nacional. Também produzimos a série Muito Mais do que Sonhos, que mostra vários muçulmanos que tiveram sonhos e visões com Jesus e se converteram. “

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=13259

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Invista em seu casamento, HOJE!


'...não importa o que eu diga... sem amor estou falido'.
(1 Coríntios 13:3)


Por que nós insistimos em só nos dedicar a uma mudança, a um melhoramento em nosso jeito de ser, de falar ou de agir se o cônjuge garantir que começará primeiro a mudar?
As mulheres então (e me incluo nessa), são "cabeçudas" ao ponto de achar que podem mudar o jeito do marido com meros argumentos que ela julga serem lógicos. Mas argumentos não são suficientes para mudar ninguém. A bíblia nos garante que o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado (João 16.8) é por isso que como esposas que buscam ser virtuosas e sábias nós não vamos mais insitir em alugar os ouvidos do marido com palavras que serão vãs, mas nos prostraremos aos pés de Jesus e clamaremos ao Espírito Santo que nos ensine a orar como convém (João 14.26) por aquela situação.

Um dia, eu determinei isso em minha vida. Ainda não alcancei 100% de êxito, mas também ouço 99% menos do meu marido sobre minha fama de "Chata" de "Faladora", etc. Eu não quero ser uma companhia desagradável, não quero que meu amado esposo pense duas vezes antes de ir pra casa, ou fique bufando e revirando os olhos quando eu chegar perto. Quero que quando ele estiver no seu trabalho e terminar seus afazeres ele pense: "Vou pra casa, minha esposa já deve ter aprontado tudo pra ficarmos juntos, talvez ela tenha feito aquele bolo delicioso para o lanche e deve estar vestida e cheirosa me esperando".

Meninas, tem coisa melhor? Claro que não! Mesmo que você trabalhe fora se esforce pra conquistar seu marido todos os dias e agradá-lo com o que ele gosta, mesmo que pareça simples aos seus olhos. Os marido amam  saber que você dedicou um tempo, por menor que seja, a ele ou ao que ele gosta
.
A palavra de Deus precisa estar sempre viva em nossos corações, e ela nos diz que os maridos devem amar suas esposas como Cristo ama a igreja e se entregou por ela. Agora raciocíne comigo, se o nosso marido deve nos ama como Jesus ama a igreja, nós devemos cuidar dele (do marido) como se estivéssemos cuidando do próprio Jesus. Que responsabilidade, heim! Então meninas, a coisa não é brincadeira não!

Quero te convidar para hoje, deixar de total atenção aos erros do seu marido que te deixam louca e pare para olhar pra dentro de si mesma. Comece a orar por você como esposa.
Eu trouxe mais uma vez, um texto lindíssimo da Adriana Rangel, do blog A mulher e seu Criador (http://amulhereseucriador.blogspot.com/ ). Que o Senhor te abençoe e te inspire a ser melhor. você verá os resultados em seu querido esposo quando menos esperar, sua mudança refletirá nele.






William Bennett, ex-secretário de Educação dos Estados Unidos, foi a um casamento onde a noiva e o noivo fizeram seus votos de permanecerem juntos apenas 'Enquanto o amor durar'.


Bennett disse: 'Eu lhes enviei pratos de papel como presente de casamento'. Se você quer construir um ótimo casamento, precisa se concentrar em fazer estas quatro coisas:

1) Assuma a responsabilidade pela sua própria felicidade. Culpando o parceiro você nunca tem de encarar a si mesmo sinceramente ou mudar o seu próprio comportamento. Isso é fugir do problema! Relacionamentos não são locais de despejo. A felicidade é um trabalho interno; ela é fruto de uma autoestima saudável e um relacionamento crescente com Deus.


2) Seja amigo. Você já reparou com que facilidade aceitamos nossos amigos como eles são, mas temos dificuldade em fazer isso com a pessoa com quem estamos casados? Cuidado, a familiaridade gera o desprezo! Será que seu parceiro não merece pelo menos o mesmo respeito, a mesma lealdade e a mesma apreciação que os outros?


3) Tenham um objetivo em comum. Vocês sempre precisam ter algo para planejar e para trabalhar juntos. Fazer isso enriquecerá o seu relacionamento e o levará a níveis mais altos. Portanto, qual é o próximo alvo de vocês?

4) Tenha coragem. O Dr. Theodore Rubin disse: 'O problema não é o fato de existirem problemas, mas sim esperar o contrário: é pensar que ter problemas é que é o problema!'.




Não existem situações perfeitas na vida. Você precisa de coragem para enfrentar o que vier, para entender que pode sobreviver ao que não pode resolver e que pode amar além desse problema. Por isso, trabalhe no seu casamento hoje!

Fonte: http://amulhereseucriador.blogspot.com/

Precisa-se


"Nunca se é velho demais pra que não possa aprender e nunca se é novo demais pra que não possa ensinar" (autor desconhecido)

Eu tenho alguns lemas em minha vida, e um deles é que eu não posso cair no erro da auto-sufuciência, tenho consciência de que preciso sempre sentar pra aprender, e disciplino a minha mente ao aprendizado diário e em tudo o que vivo. As mulheres de nossa igreja sabem do que estou falando, pois sempre repito isso.
Porque por muito tempo pensava que eu só poderia ser referência para outras mulheres quando atingisse uma certa idade pois me "acharia" mais experiente e segura para aconselhar, mas Deus me "pegou na esquina". rsrs Me chamou bem nova para o ministério e me fez ver e viver experiência onde Eu não sabia o que fazer mas perceber que o Espírito Santo me guiaria sempre.
E falando em aprendizado, sempre trago aqui pro blog mensagens lindas que foram escritas por homens e principalmente mulheres que tem se deixado usar por Deus para abençoar vidas. E um presente que Ele tem me presenteado e surpreendido é com amigas virtuais. Mulheres ungidas, com falhas e defeitos sim como eu e você, mas que têm se disponibilizado a cumprir o Ide do Senhor Jesus.
E hoje quero colocar um texto pequeno mais simplesmente lindo do blog da linda Adriana Rangel (foto acima) que eu super indico, pois é um blog que sempre que visito (e não é pouco!) encontro uma palavra de edificação do coração de Deus pra mim.

Adriana querida, você é inspiração para mim. Que o Senhor te dê a cada dia uma unção fresca e que venha uma porção dobrada de sabedoria sobre sua vida.
Obrigada por tudo.

Fica aí então, meninas esse texto abençoador. Medite nele.
Bjinhos.


De mais mulheres que melhore as coisas e menos critique.



De mais mulheres que realize e menos que fale.


De mais mulheres que diga : " Dá para fazer isso" e menos que diga: "Isso é impossível".


De mais mulheres que inspire outras pessoas e menos que que jogue água fria nelas.


De mais mulheres que ponha a mão na massa e menos que fique sentada observando.


De mais mulheres que indique o que está certo, e menos que aponte o que está errado.


De mais mulheres que acenda uma vela e menos que reclame da escuridão.


De mais mulheres que oram e intercedam pelas familias e menos que só pensam em si proprias.


De mais mulheres que se valorizam, se respeitam e menos mulheres vulgares.


Precisa-se de mulheres comprometidas com Deus.

Fonte: http://amulhereseucriador.blogspot.com/

sábado, 9 de abril de 2011

Esposa virtuosa sim!



Olá queridos e queridas, que a sabedoria do Senhor impacte você neste dia abençoado.
Hoje trago pra vocês uma postagem de um blog que sempre visito e sempre me abençoa http://esposavirtuosasim.blogspot.com/ que a linda Sued posta lindas mensagens para o casamennto.

Su, que Deus te abençoe querida, cada dia mais e te inspire a postar mensagens cada vez mais ungidas. Obrigada por se dedicar a esse ministério (blog).

Espero que sejam abençoadas.
Bjinhos, e até a próxima.
Andressa Valladares.


Às vezes imaginamos que para melhorar um relacionamento que está em baixa é preciso fazer coisas extravagantes, quem sabe um cruzeiro na costa do litoral brasileiro ou uma viagem à Europa.



Outros dizem que para melhorar um relacionamento, só é preciso um pouco de dinheiro e comprar algo que o outro goste.


Mas relacionamento é mais do que coisas, dinheiro, viagens. Relacionamento é algo maior do que tudo isso, é entrega de alma, é vida a dois, é convivência, é superação juntos, é união de vontades, emoções e corpos.



Deixo algumas dicas para melhorar um relacionamento que não vai muito bem, ou que vai bem mas pode melhorar, e são coisas são simplices, tão fáceis, que pode parecer que não vai funcionar , mas vai, pode apostar nisso:

-aproveite cada oportunidade que surgir para elogiar o seu cônjuge, especialmente na presença de outras pessoas, isso é honra.
-Saia do computador e vá para a cama mais cedo, ainda que não seja para o sexo, mas que pode acontecer.
-Seja mais carinhoso, cuide de suas palavras, reconheça o valor do outro.
-Se prepare para o sexo, não com negligência, cansado, sem higiêne, sem desejo, mas de banho tomado, cheiroso, alegre, bem humorado, sem pressa, curtindo o momento.
- Elogie o cônjuge, estimule. Preserve a intimidade, não deixe os filhos trazerem prejuízos para a vida sexual do casal.
-Se importe com os sentimentos dele.Faça do outro uma prioridade.
-Divida o fardo, ajude, participe. Ao homem digo, ajude nos afazeres domésticos, se fizer isso vai sobrar mais tempo para os dois.
-Perdoe, lembre-se que a qualquer momento você é que vai precisar do perdão. Perdoar é permitir que o outro entre novamente na história da nossa vida. É rasgar a dívida, é dar a conta por paga. É não tocar mais no assunto. E colocar uma pedra sobre o problema.
-Façam planos juntos, escolham juntos, decidam juntos. Isso é unidade e faz com um se sinta pertencente ao outro.
-Se abracem mais, fiquem próximo , no campo de visão um do outro, mesmo que estejam fazendo coisas diferentes. Enquanto ela passa roupa, vá ler o seu lívro no mesmo ambiente, isso é prazer da companhia e faz bem aos dois.
-Não faça do outro alguém que existe para satisfazer suas necessidades, mas faça do outro alguém a quem você deve empenhar-se em satisfazer.

Fiquem na paz amadas irmãs! SÚ

domingo, 3 de abril de 2011

Mulher invisível

"Enganosa é a graça e vaidade, vã é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. (Provérbios 31.30)"


Oi gente, eu sei que dei uma sumida esta semana daqui, mas tive que me ausentar pra me dedicar a um projeto muito importante na minha vida, mas voltei!

E ontem vivi uma experiência muito linda. Como eu aprendo sobre Deus com os meus filhos.
Na hora do almoço enquanto servia o prato dos meninos, Lucas, meu caçula, soltou a pérola mais linda, e disse assim: "Mamãe, a senhora  faz um monte de coisa né? A senhora lava roupa, arruma a casa, faz comida, vai pra igreja, canta e ainda cuida de mim do meu irmão e do meu pai. É muita coisa mãe! A senhora é uma benção!"
Gente! quem me conhece e até quem não me conhece sabe como eu fiquei toda derretida! Ouvindo aquilo do meu princípe caçula, reconhecendo tudo que faço, cumprindo minhas tarefas!  Isso trouxe cura pra mim!
E foi inspirador, pude ouvir o Espírito Santo falando comigo: "Ele HOJE observou tudo o que você faz, mas Eu te observo TODOS os dias e vejo seu esforço em melhorar."
Meu Deus, que bálsamo! Tive que me conter e curtir aquele momento tão precioso.
Quem disse que as crianças não nos observam e tem tudo o que fazemos como exemplo? Estão atentos!



Mas quantas vezes fazemos tantas coisas e esperamos que nosso marido nos elogie e nos honre, que nossos filhos entendam o quanto é difícil cuidar e nos preocupar com eles e esperamos que as pessoas à nossa volta veja o quanto nos dedicamos a tudo e quantas tarefas fazemos, mas quase nunca pensamos em como Deus se alegra em ver nosso esforço e dedicação?
 Esquecemos do legado que deixamos na vida dos nossos filhos, na vida do nosso marido e no seu ministério, nos nossos familiares e amigos. Queremos recompensa agora! Gastamos toda nossa energia no JÁ! Esquecemos que tudo que fazemos são como sementes, hoje nós plantamos e elas germinarão e crescerão depois. Nossos filhos ensinarão para seus filhos o que ensinamos pra eles e cada um sendo um servo de Deus alcançará muitas vidas vidas com esses ensinamentos.

Eu tive a oportunidade de conhecer de forma singela a pastora Renata Valadão, mãe dos pastores André, Ana Paula e Mariana Valadão. E fiquei pensando que toda gratidão que tenho ao Senhor por usá-los pra ministrar em minha vida é na verdade gratidão por essa mulher e seu marido serem obedientes ao Senhor Jesus, em criar seus filhos nos caminhos do Senhor e orar por suas vidas. Hoje, eles alcançam milhares de vidas.
E mesmo que eu não seja notável nessa terra de gigantes mas meus filhos cumprirem o chamado de Deus em suas vidas, já me sinto a pessoa mais honrada em toda terra. É isso que eu quero que eles levem por onde passarem; que mamãe e papai os ensinaram que não há outro Deus maior que o nosso Senhor Jesus e que é maravilhoso servi-Lo e adorá-Lo.

E pra concluir o que Deus queria me ensinar, a noite entrei no blog do meu esposo (http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/) e assisti a vídeo maravilhoso chamado "A mulher invisível" que fala justamente sobre isso. E quero deixar esse vídeo também aqui pra que você, homem ou mulher, seja ministrado a buscar a agradar o Senhor Deus.

E quem sabe você mulher, que tantas vezes pensa que seu trabalho não está sendo válido, possa um dia ouvir de sua família as lindas palavras registradas pelo rei Salomão a mulher virtuosa: "Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem-aventurada; como também seu marido, que a louva, dizendo: Muitas mulheres agiram virtuosamente, mas tu a todas és superior." (Provérbios 31.28 e 29)
Não se esqueça querida, você é preciosa demais, cheia de defeitos sim, mas o Senhor está contigo te ajudando a vencer os suas limitações, mesmo que você nunca veja os frutos dos seus feitos, seu legado ficará em sua geração.
Abraços e até a próxima!
Andressa Valladares.