quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2° Seminário de liderança feminina


Meu marido e eu ganhamos uma maravilhosa viagem pela tão falada Terra Santa. E foi a maior experiência que já vivi na minha vida! Acho que nunca vou viver dias tão intensos como aqueles.
E no meio de tanto conhecimento e emoção um incidente aconteceu. Sofri uma lesão no meu joelho que me impossibilitou de concluir a peregrinação no penúltimo dia de viagem, perdi todo o período da tarde que faria uma visita no Monte das Oliveiras e Jardim do Getsemâni.
Quando cheguei ao hotel, ainda com muita dor no joelho e no coração, fiz uma oração perguntando a Deus se Ele tinha um propósito com o acontecido. Não se apavore com a ideia, porque tenho aprendendo vivendo que as vezes acontecem coisas que não parecem boas aos nossos olhos, mas que é sim a vontade de Deus para um fim que será muito produtivo. E senti naquela tarde o Espírito falar comigo ainda em meio a dor, que aquela experiência não valeria de nada no meu ministério se meu grupo de apoio não se expandisse. Nem mesmo Jesus foi orgulhoso em pensar que poderia fazer tudo sozinho, e Ele podia!!! Mas, o legado que Ele deixaria seria muito mais intenso e valioso do que qualquer experiência que Ele fizesse aquelas pessoas viverem.
Então, comecei a escrever o nome de mulheres das líderes que me ajudariam a expandir este propósito de inspirar as mulheres a amar a sua missão. Mas ao mesmo tempo, ainda assim não seria suficiente para Deus, Ele queria mais! O que adiantaria eu inspirar aquelas que já são líderes em algum ministério ou célula se suas lideradas ficassem estacionadas no mesmo lugar.
Foi então que me veio a inspiração de fazermos um seminário de liderança feminina pra inspirar as mulheres a buscarem a cura, o conhecimento para cumprir sua missão.

Vivemos momentos intensos no 1° seminário que teve como palestrante a Daniele Moura. E já abrimos inscrição para o 2°, que acontecerá ainda em janeiro.

Se puder, venha participar conosco!

2 comentários:

  1. Excelente blog, reciban muchas bendiciones desde mi blog
    www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir