Essa palavra foi lançada pelo nosso pastor Fabricio, no culto da virada.
Que este será um ano onde viveremos uma profunda intimidade com o Senhor.
E foi nesta linda noite também que foi realizado o musical Renovação. Foi lindo! Estou muito feliz com a fidelidade do Senhor que é sempre fiel. A palavra viva nos garante que devemos depositar aos pés do Senhor todas as nossas ansiedades sobre Ele, porque Ele tem cuidado de nós (1Pe.5.7).
E hoje, tive que lutar contra minha natureza humana, pra viver esta verdade. Pois com uma responsabilidade tão grande, e com tantos imprevistos acontecendo, eu estava no limite da minha fé. Cheguei dizer Senhor, se me pertimir eu cancelo tudo. Eu estou disposta a isso! Mas um impulso em meu interior me fazia continuar tentando e incentivando o min.de louvor Geração livre a se dedicar a este projeto.
Tantas idéias lindas, mas parecia que não sairiam do papel! Pessoas que estariam participando na dança e no teatro junto conosco, não puderam participar por vários motivos.
Mas para glória de Deus, tudo correu bem. As declamações feitas pelo queridos que aceitaram o desafio em cima da hora...ficaram lindas! Deus é perfeito, separou as pessoas certas. Nos refletores de luzes...nos slides...
Enfim, todos que cooperaram para que o musical acontecesse. Guando as forças se acabam, tudo o que sei é te adorar...este é o trechinho de uma das canções que louvamos ao Senhor, e parece ter gritado dentro de mim. E aprendi na prática a louvar o Deus digno, antes msm de acontecer o musical pela vitória.
Foi lindo! E nosso pastor gostou tanto que pediu pra fazermos reprease daqui a quinze dias.
Obrigada Jesus! Encontramos favor nos Teus olhos. Seja louvado em todo tempo.
Então, se você não assistiu na íntegra, aguarde as fotos e os vídeos. E poderá glorificar a Deus com os louvores que selecionamos pra descrever as histórias da vida real, narradas ao som dessas canções ministradas pelo nosso minstério de louvor Geração Livre.
Obrigada a todos. Deus abençoe muito nesse ano de santidade e de grandes bençãos de Deus.
Abraços.
Andressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário