quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Looks inspiradores!


Olá mulheres charmosa e cheias da graça de Deus!


Hoje fui á tarde pra igreja, como faço toda quinta-feira, pra atendimento no que chamamos de PS espiritual (pronto socorro) e me arrumei com um look que me deixa muito confortável e pra minha surpresa recebi muitos elogios (toda mulher ama ser elogiada). Coloquei uma saia com estampa floral antiga no armário ainda bem que está na moda de novo, com uma blusinha verde clarinho com manguinha princesa com cinto médio marrozinho por cima e sandália rasteirinha marrom com dourado. Ainda tenho muita vergonha de tirar foto dos meus looks sou muito tímida, nem precisa porque posso usar fotos do google bendito google.
Fazer o quê...mulher criativa é isso, sabe aproveitar o que tem e procura aprender sempre. De vez enquanto visito uns blogs fofos da vida que me dão muita inspiração, como por exemplo o blog da Gracy Style depois falo mais dela  que vende umas coisas lindíssimas por encomenda e vale muito a pena, e que é uma graça de pessoa que tenho o prazer de conhecer pessoalmente. Aliás, qualquer dia vou exibir postar umas fotos das minhas peças da Gracy Style metida!.
Dá uma olhada e como eu fiquei mais ou menos.


Essa modelo até parece comigo! (risos)





Essa com a camiseta por dentro da saia.
E passeando pelos blogs que sigo e que me seguem, sempre visito todos, achei mais umas dicas maravilhosas da minha amiga virtual Adriana Rangel de quem já falei AQUI e que é um blog maravilhoso que sempre indico  porque trás muitas Dicas de Mulher Virtuosa. Confere lá também.













DICA DO DIA: VISTA-SE DE ACORDO COM O SEU CORPO

Há uma infinidade de modelos e o que fica bem em uma pessoa simplesmente não fica em outra. Não se sinta mal por ser como é. Experimente quantos vestidos for preciso, até encontrar o certo para você.

.."Pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher Virtuosa." Rt 3.11

Gostaram cheirosas??? Espero que sim!! Bjoquinhas e até a próxima!

Andressa Valladares

21 comentários:

  1. Amei. Você deve ser uma pessoa bem meiga, gosto disso.

    Bjos :*

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelo blog, vai ser uma benção na minha vida, vou sempre visitar, já sou sua seguidora. Espero uma visitinha sua no meu blog também!

    http://segundolivre.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    Que bom que gostou do meu post do mosaico!!
    Estou amando seu blog, muito rico em conteúdo, maravilhoso!! Olha, qdo fui seguir não apareceu nenhum seguidor, dai eu segui lá em cima, se não aparecer depois, me avisa por favor, que volto a tentar, não esqueça!! Estarei sempre por aqui.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Andressa!
    Querida, pegue o link do post e adicione lá no mosaico.
    Tudo é feito por você mesma!

    Vai até o final do post, no final das fotinhas do mosaico e vai ver um botão azul com a cara de um sapinho no lado esquerdo.
    É só clicar e preencher.

    Bom domingo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, mas fiquei muitoooo curiosa pra ver o seu look, vc deve ser muito meiga!!!

    Vim agradecer sua visitinha, adorei viu?
    Olha sobre vc não conseguir me seguir, tenta de novo, não entendi o porque de vc não ter conseguido, snif!

    Bjs e um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa.
    Vim te agradecer a visita e o carinho lá no blog.Sinta-se em casa e venha sempre que desejar!
    Me mostra quando fizer seus quadrinhos,tá?
    Já estou te seguindo também.
    Beijocas
    Débora Daulliane

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele, obg pelo carinho.
    Vc tbm é uma graça de pessoa, amei seu blog e tbm já estou seguindo. Amo inglês apesar de ainda não ter feito um curso. rsrs
    Seja bem-vinda Mi, e volte sempre.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora!!!
    Eu que agradeço por comppartilhar suas ideias q são ótimas.
    Vou ver se faço msm, aí te mostro.
    Seja bem-vinda aqui tbm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bonitos looks!!!Saúde e paz!!!
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  10. oie!!!
    adorei este seu post!
    eeu quero uma saiona florida pra miiiiinnn!!! rsrs... está na minha listinha, já faz uns dias, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tbm amei seu cantinho. Sei que teremos muito o que compartilhar.
    Seja bem-vinda e fique a vontade, inclusive amei aquele texto de Fernando Veríssimo que vc postou. Vou copiar heim! rsrs
    Bjinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  12. Oi Wilma, tbm amei!
    Ele confortável e serve para várias ocasiões e tipos de corpo, serve com sandália rasteirinha ou salto alto...Enfim, é básico e bonito, do jeito q eu gosto.
    Obg pela visitinha...
    Aliás seu cantinho tbm é uma graça, amei!!!
    Bjinhos,seja bem-vinda sempre.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mara, q bom ver vc por aqui!
    Realmente amei seus feitos, seus posts...Vc é msm Mara!!! kkkkk
    Amei!!!
    Fique tranquila, q já está seguindo sim.
    Volte sempre tá.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Obg Rê.
    Vou preencher sim, tbm quero participar!!!
    Bjoks.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, já consegui te seguir, foi algum erro aqui na minha rede.
    E obg pelo carinho, mas realmente sou muito tímida pra isso, quem sabe um dia eu acorde disposta a arriscar essa nova traquinagem?!!!! kkkkkkkkkkk

    Amei seu cantinho, muito inspirador.
    Volte sempre e fique a vontade.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  16. Oi Zilda, que prazer te recebe aqui, as amigas das blogueiras unidas são sempre bem-vindas.
    Pode contar com minha visita.
    Bjoks em todas.

    ResponderExcluir
  17. Olá Evelyn, essa saias realmente são fofas. Sempre gostei só não achava q ficava tão bem com elas pq tenho baixa estatura (baixinha msm! rsrs) mas com essa tendência primavera/verão estou aproveitando.
    Vou torcer pra que conquiste essa logo.
    Bjs princesa, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  18. Sempre é ótimo encontrar dicas, também gosto demais de procurar nos blogs.
    O look deve ter ficado lindo em vc.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog.
    Parabéns.
    Sucesso.
    lucimaneiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o seu blog tambêm tenho um blog com meu esposo e gostaria muito de fazer parceria com você,gostei muito das suas postagens.

    http://gideoens.blogspot.com.br/
    A paz,

    ResponderExcluir