sábado, 7 de abril de 2012

Agradecimentos -Acampamento de mulheres com propósito


Tenho muito a agradecer ao Senhor pelas pessoas q foram canais de bençãos para nós no Acampamento de Mulheres com propósito, de forma direta ou indireta, de forma espiritual ou material ou com o trabalho de suas mãos.
Desde já, agradeço ao meu esposo e pastor Fabricio Valladares q acreditou e intercedeu por esse projeto q o Senhor confiou a mim e tbm pelo carro q me emprestou com um pouco de medo talvez (risos), mas sabia que seria útil neste momento (vc foi a "lixa" necessária q Deus usou em mim pra fazer com q o sonho de Deus em mim se cumprisse de forma excelente. Te amo pra sempre!);
A minha família que me apoiou como sempre cuidando de mim dos meus filhos e acreditando no meu chamado;
Ao Marcos da Caravana DT que cuidou para q nossa viagem tivesse as regalias de rainha, muito obg de todo coração ( e pode já guardar no mínimo umas 50 vagas para BH pra nós, rsrs)
Ao Michael Silva q passou por cima de qlq preconceito para estar servindo 70 mulheres, o retiro foi preparado por mim para as mulheres mas foi escolhido por Deus pra te tocar (vc foi excepcional! Muito obg);
Às Quézias queridas da minha vida q não puderam ir conosco fisicamente, mas estavam lá em espírito intercedendo por nós, Quézia TebetQuézia Cádimo o lugar de vcs foi "substituído" por pessoas q precisavam e receberam muita cura.
Agradeço pela vida da Katia Gomes q cedeu as roupas lindíssimas da KAELA MODAS para nosso desfile de moda cristã (nossas modelos arrasaram vestidas para adorar! kkkk),
Ao Salão de beleza Bell Bela q cuidou de toda a produção de cabelo e maquiagem de nossas modelos (tia Bell, te amo muito e não tenho como agradecer. Obg!),
Ao salão Espaço feminino pelo pacote de beleza completa q sorteamos e a Vera Quintanilha Gomes q serviu as retirantes com um amor de Diva! rsrsrs
a Cleuza Gusmao da Casa de Festa NOSSO SONHO que preparou nosso Chá da Aliança com muita excelência (Vc é muito "fofa" e muito linda! rs);
A Jennyfer Albuquerque q ofertou os presentes da Jadox Boutique e que tbm recebeu uma porção dobrada do Senhor ao lado de sua mãezinha linda, dona Janete.
Agradeço tbm ao Espaço de eventos "Tô na área";
A academia para mulheres Rose Fitness pelo maravilhoso presente;
A preletora de sábado a noite Daniele Moura que com muita unção deixou ser usada por Deus para a restauração da vida de mulheres sedentas pelo Espírito Santo.
A toda minha equipe extraordinária que ofertou seu tempo de sentar e ouvir pra se levantar e servir, tenho certeza que vcs receberam muito. Amo vcs muito, muito!
A toda a nossa igreja, o Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio, que orou por nós e nos recebeu de volta com muito carinho.
A todos que msm não tendo seu nome aqui registrado, foram canal de bençãos para que este evento acontecesse para a glória do Senhor.
Que o nosso Deus continue transbordando do seu amor em nossas vidas e q venha encher até transbordar esta unção em muitos vasos de honra.
Grata,
Andressa Valladares.

Um comentário:

  1. OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

    ResponderExcluir