segunda-feira, 11 de abril de 2011

Precisa-se


"Nunca se é velho demais pra que não possa aprender e nunca se é novo demais pra que não possa ensinar" (autor desconhecido)

Eu tenho alguns lemas em minha vida, e um deles é que eu não posso cair no erro da auto-sufuciência, tenho consciência de que preciso sempre sentar pra aprender, e disciplino a minha mente ao aprendizado diário e em tudo o que vivo. As mulheres de nossa igreja sabem do que estou falando, pois sempre repito isso.
Porque por muito tempo pensava que eu só poderia ser referência para outras mulheres quando atingisse uma certa idade pois me "acharia" mais experiente e segura para aconselhar, mas Deus me "pegou na esquina". rsrs Me chamou bem nova para o ministério e me fez ver e viver experiência onde Eu não sabia o que fazer mas perceber que o Espírito Santo me guiaria sempre.
E falando em aprendizado, sempre trago aqui pro blog mensagens lindas que foram escritas por homens e principalmente mulheres que tem se deixado usar por Deus para abençoar vidas. E um presente que Ele tem me presenteado e surpreendido é com amigas virtuais. Mulheres ungidas, com falhas e defeitos sim como eu e você, mas que têm se disponibilizado a cumprir o Ide do Senhor Jesus.
E hoje quero colocar um texto pequeno mais simplesmente lindo do blog da linda Adriana Rangel (foto acima) que eu super indico, pois é um blog que sempre que visito (e não é pouco!) encontro uma palavra de edificação do coração de Deus pra mim.

Adriana querida, você é inspiração para mim. Que o Senhor te dê a cada dia uma unção fresca e que venha uma porção dobrada de sabedoria sobre sua vida.
Obrigada por tudo.

Fica aí então, meninas esse texto abençoador. Medite nele.
Bjinhos.


De mais mulheres que melhore as coisas e menos critique.



De mais mulheres que realize e menos que fale.


De mais mulheres que diga : " Dá para fazer isso" e menos que diga: "Isso é impossível".


De mais mulheres que inspire outras pessoas e menos que que jogue água fria nelas.


De mais mulheres que ponha a mão na massa e menos que fique sentada observando.


De mais mulheres que indique o que está certo, e menos que aponte o que está errado.


De mais mulheres que acenda uma vela e menos que reclame da escuridão.


De mais mulheres que oram e intercedam pelas familias e menos que só pensam em si proprias.


De mais mulheres que se valorizam, se respeitam e menos mulheres vulgares.


Precisa-se de mulheres comprometidas com Deus.

Fonte: http://amulhereseucriador.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário