quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preparando-se para a colheita - Parte 3

Olá amados.

Estamos aqui mais uma vez, para registrar o que Deus tem pra nós através desse estudo. Afinal de contas, um novo ano trás a expectativa de uma grande colheita.

Quando alguém te dá algo, aquilo pode ser tirado de você. Mas quando Deus te dá algo, é seu! Ninguém pode tirar de você o é dado por Deus.
Deus diz: "Eu preparei você, o coloquei na posição certa, plantei bençãos em sua vida, mas você precisa podar seu próprio jardim."
Os talentos que o Senhor colocou em você, os sonhos que plantou em sua vida, precisam ser trabalhados por você. Conheço pessoas muito talentosas que estão estagnadas no tempo por suas escolhas erradas, por não tomarem um posição diante de Deus, enterraram seus talentos para dar prioridade as coisas desta terra.

Não estou aqui pra dizer que você não tem que fazer uma faculdade, ou crescer no trabalho, ou viajar, etc. Mas fazer tudo isso e não buscar o reino de Deus e sua justiça(Mt.6.33), não é uma opção inteligente.
Às vezes, somos muito dedicados em tudo o que fazemos, mas na hora de fazermos algo em prol do reino de Deus estamos cansados, desanimados ou desmotivados por inúmeros motivos. Quantas vezes fui trabalhar doente porque tinha um compromisso com a empresa e não queria falhar com ela. E hoje, não me sinto bem em faltar um culto por uma simples dor de cabeça ou um pequeno mal-estar.
O trigo que é abandonado morre.  Deus não faz as coisas que nós precisamos fazer. Não há mais nada de errado. Nós é precisamos agir!

Prepare-se para a colheita!
Andressa Valladares

Nenhum comentário:

Postar um comentário