domingo, 14 de fevereiro de 2010

Preparando-se para a colheita - Parte 2

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Provérbios 16.1.)

Deus poderia fazer tudo com uma palavra, mas Ele escolheu se envolver, criar, com amor, pessoalmente se inclinou e plantou algo bom em nós. Quando olhamos para um campo e não vemos frutos não podemos dizer que as sementes não estão ali.
É uma questão de tempo! Existem talentos em você que ainda não foram descobertos e existem sonhos que ainda não foram realizados.
Você precisa ter fé e paciência, senão perderá o que Deus tem pra você.
A sua vida parece ter ocorrido da forma errada, talvez uma família destruída, ou o lugar errado, um orfanato ou pais sem amor e sabedoria. Mas acredite, não importa como e onde você começa, mas onde e como termina.
Existem dentro de nós algo que não veio à tona. Precisamos pedir a Deus para nos ajudar a ser constantes para que Ele extraia de nós aquilo que plantou.
Temos que andar com Deus para Ele nos levar ao lugar que tem em mente pra nós.
Você pode estar no lugar certo e não saber disso. Porque o lugar foi plantado e não criado!

Ouvi sobre a história de um garoto chamado Daves Thomas. Seu pai morreu quando ele tinha oito anos. E começou a trabalhar numa lanchonete para ajudar sua mãe a sustetar seus irmãos.
Daves usava roupas rasgadas e sapatos grandes que ganhava de outras pessoas. Quem olhasse pra Daves poderia dizer: "Pobre menino, não deu sorte na vida, tendo que trabalhar ainda tão novo."
Mas quem via esse menino carregando bandejas não poderia imaginar que ele estava no lugar certo, porque dentro dele existia um sonho de 6 bilhões de dólares. Daves cresceu e se tornou dono de umas das mais famosas redes de fast food dos Estados Unidos, a Wend's.
Existem sonhos dentro de você que valem muito para Deus. Então, não sofra por seu passado nem desprese ele, mas se prepare para o seu futuro.
Prepare-se para a colheita!

Andressa Valladares

Nenhum comentário:

Postar um comentário