sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A batalha está travada

Olá queridos irmãos,

Estamos entrando em dias onde o inimigo de nossas almas consegue encantar a muitos com muito brilho, glamour, música, dança e sensualidade. Onde a cultura é usada como desculpa para continuar uma tradição ultrajante, que até poderia ser usada de uma forma cultural sim, mas antes se destaca a adoração ao corpo,
à sensualidade, e se perdem os padrões e princípios de uma sociedade decente.
E o que dizer dos jovens e adolescentes, que a mercê da bebida (e até de drogas) não se previnem contra gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (DST). Meninas que mal sabem cuidar da sua própria vida e começam sua vida sexual  e logo se vêem com um bebê no colo para criar. Aí encontramos pessoas desesperadas com a idéia irresponsável de aborto.

Enfim, pra resumir minha indignação, como igreja, precisamos tomar a atitude de orar para que o Deus da paz encontre corações dispostos a não viver uma vida de (falsas) alegrias temporárias. Pois uma onda de depressão e desejo de suicídio alcança a muitos que no meio da folia escondem um vazio dentro de si que só Deus pode preencher.
A minha oração é também para aqueles que já entregaram sua vida à Jesus, para que possam resistir às tentações; A alegria do Senhor é a sua força, não se entreguem! Sua recompensa será muito melhor.
Oro também pelos pastores e pelas igrejas evangélicas com evangelismo estratégico, que neste feriado estarão com seu "bloco" na rua e grupos preparados para resgatar pessoas arrasadas pelo efeito devastador do mal;
Oro pelos jovens que estarão nos retiros espirituais, para que se fortaleçam e cresçam e para que escutem o chamado de Deus em suas vidas. Pois toda criação aguarda ansiosa a manifestação do poder de Deus em suas vidas. Uma geração que fará a diferença, pra glória de Deus!
Oro pelos os que ficarão em suas igrejas e guerrearão contra os principados e potestades que atuam em suas cidades. Que o Príncipe da paz, o Rei Jesus reine em nossa nação.
E repito o que tem sido declarado nos últimos anos, no Brasil, que o carnaval será extinto. Já está se acabando em alguns lugares do nosso país. E prevalecerão as festas e eventos de celebração ao Senhor Jesus.
Sabe, que é nisso que pensamos quando não nos acovardamos em ganhar pra Jesus homens e mulheres no meio político (e onde Deus nos der oportunidade), porque teremos um pensamento medíocre de evangelizar somente a pessoas simples. Os ricos e famosos não têm direito da salvação?
Sem contar sobre o benefício, a glória que será se nossa cidade eleger pessoas ungidas e usadas por Deus. Será o início das celebrações a Jesus. a cidade marcada por festas cristãs. Oh, que glória será para o nosso Deus, que é digno!
Oro pra Deus nunca deixe meu coração e de meu esposo (e família) se corromperem. Pois é Ele quem faz a obra ATRAVÉS de nós. Toda honra e toda glória ao Rei dos reis JESUS!!!
Esteja onde estiver, ore sem cessar.

Jesus é o motivo da nossa alegria!!!

Andressa Valladares

Nenhum comentário:

Postar um comentário