quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testemunhos transformando vidas



Desde do início declarei que o objetivo deste blog é o mesmo que quero cumprir em minha vida: "Alcançar e tocar vidas com minha vida." Eu sou um dos milagres que Deus tem operado e porque guardar o que Deus tem feito em nossa vida pra nós mesmos? Isso é egoísta demais e não cabe dentro de mim. Tentei me esquivar dos propósitos de Deus, não simplesmente porque não queria, mas por medo e vergonha de me expor, e por me achar incapaz de fazer algo de bom ou de ser um bom testemunho de milagre pra alguém.
E grandes coisas o Senhor Jesus tem em minha vida.
E na última quinta (dia 17/02/2011), em nosso programa de rádio "Gerados para Vencer" que está no ar de segunda a sexta apartit das 23h na 105,9fm (www.rbncabofrio.com) levamos o testemunho da querida Dica.Aleckssandra, líder do min. de casais e família do CEI de Cabo Frio, que testemunhou a restauração do seu casamento e a conversão de seu marido, que hoje é Evangelista e líder do min. junto com ela.

É lindo como o Senhor nos surpreende! Ao chegar em casa muito exausta daquele dia, resolvi abrir minha caixa de recados encontrei um testemunho que muito edificaou a minha vida e também da Aleckssandra. Uma amada do Senhor que nos ouvia através do programa, carinhosamente em enviou aquele recado me me fortaleceu e me incentivou a prosseguir e a ver que o Senhor Jesus não perde oportunidades. Ele não deixa sua palavra voltar vazia, antes ela apraz para aquilo que foi enviada. Glória a Deus!

Eis aí um trecho do recado da querida Andreia.


"Oi, Andressa! Estou ouvindo o programa de vcs pela primeira vez, pois graças a Deus, depois de muitas tentativas, consegui encontrar a estação. Tudo tem a sua hora certa, eu bem sei, porque ouvir o depoimento da Alessandra e do Cristiano me fez chorar muito, pois estou vivenciando algo bem semelhante... só que, ao contrário dela, estou no meio do deserto ainda. Ouvi-la falar só me deu esperança para torcer para que meu desfecho seja tão bem feito como dela. Que o Senhor me aponte o caminho a seguir, seja de ida ou de volta, de reconstrução do velho ou construção do novo... Foi muito emocionante! Vou ouvir sempre agora, minha querida irmã. Obrigada pelo bem que me fez! Um abração e durma em paz.
Andreia."

Querida Andreia, muito obrigada por compartilhar conosco seu testemunho, cremos que o Senhor tem uma história linda pra você viver, esse período difícil vai passar. Persevere, obedeça e creia que a vitória, as bençãos vão atrás de você, como você mesma disse: No tempo certo (Ec.3) Estamos orando por você. Deus te abençoe.


Querido leitor, se você foi de alguma forma edificado com os posts desse blog, ou pelas mensagens do Pr. Fabricio Valladares, ou pelas mensagens e testemunhos no programa da rádio, envie-nos um email ou um comentário neste blog.

geradosparavencer@hotmail.com.br
andressavalladares@hotmail.com
prfabriciovaladares@hotmail.com
maesdejoelhoscei@hotmail.com


Estamos também no ORKUT, TWITTER E FACEBOOK.
Abraços, Deus te abençoe.
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário