quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Permita que Deus te molde.

A paz gente!
Posso dizer que com certeza como eu, você já passou por momentos em sua vida que não entendia qual era a vontade de Deus, perguntava-se por que aquilo estava acontecendo com você, o que você tinha feito pra estar vivendo aquilo. Tantas foram as vezes que me deparei com momentos como este. Mas o Espírito Santo nunca desitiu de me ensinar a esperar e confiar no Seu amor por mim. E hoje, meu coração está mais disciplinado a aceitar a vontade de Deus.
Então, nesta manhã linda e ensolarada, esta palavra falou profundamente em meu coração no meu devocional e o que aprendi quero compartilhar com você.

"Nós somos o barro, e Tu, o nosso oleiro." ( Isaías 64.8)


Imagine uma bela xícara de porcelana dizendo: "Eu não fui sempre assim. Houve um tempo que eu era apenas um monte de barro frio, duro e sem cor. Um dia, o oleiro me pegou e disse, 'Eu poderia fazer algo com isto'. Então ele começou a me apertar e mudar a minha forma. Eu disse, 'O que você está fazendo? Isto dói. Pare!' Mas ele disse, 'Ainda não'. Então me colocou em uma roda e começou a me girar, e girar até que gritei, 'Solte-me'. Ele respondeu, 'Ainda não'. Então ele me moldou na forma de uma xícara eme colocou em um forno quente. Gritei, 'Tire-me daqui. Estou sufocando'. Mas ele olhou para mim e disse, 'ainda não'. Quando me tirou dali, pensei que seu trabalho estivesse terminado, mas, então, ele começou a me pintar. Não pude acreditar quando vi o que fez em seguida. Colocou-me de volta no forno, e eu disse, 'Não consigo suportar isso, por favor, deixe-me sair!' Mas ele disse, 'Ainda não'. Finalmente, ele me tirou do forno e colocou-me em uma estante, onde achei que havia se esquecido de mim.Então, um dia, ele tirou-me da estante e segurou-me diante do espelho. Não pude acreditar no que vi. Eu havia me tornado uma bela xícara que todos desejam ter".

Há coisas que você não entende acontecendo em sua vida hoje. Quando finalmente chegar ao lugar onde Deus quer que você esteja, entenderá que Ele tem transformado você em um vaso que Ele possa abençoar e usar para abençoar outros. Então, permita que Deus o molde!

Ouça esta canção, que te encorajará a confiar no amor do nosso Senhor Jesus. Pois com Ele, não temeremos às más notícias.
Abraços,
Andressa Valladares.
http://www.youtube.com/watch?v=WAG_SexZHMo

2 comentários:

  1. Andressa... Meu Deus, que lindo seu blog, e que edificante. Que Deus continue a usar sua vida nesse ministério poderoso que ele entregou a ti... ATé me lembrei que tinha um blog, que tá mais enferrujado que tudo. Vou voltar a escrever também! Beijos! =) Thamara

    ResponderExcluir
  2. DANDARA....
    ANDRESSA VC ES UM MULHER MUITO USADA POR DEU...COM UM CORAÇAO QUEBRANTADO E LINDO...QUE DEUS VENHA TE HONRAR CADA DIA MAIS E MAIS---PARA PREGA O EVANGELHO A TODA CRIATURA...POUCO TEM Q ESTIVE NO CEI APREENDI MUITO---VC EO PASTOR É UMA BENÇAO....DEUS ABENÇOE SEMPRE---SAUDADES DANDARA E MAICON...DIRENTAMENTE DE PORTUGAL CHEIO DE SUADADES

    ResponderExcluir