quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tão linda, mas tão vazia!!!



Olá amados blogueiros.




Foi com esse título, "Tão linda, mas tão vazia!", que nosso amado irmão Everson Tavares nos mandou um e-mail falando da bela Alemanha onde esteve nos últimos dez dias, mas precisamente Augsburg.




E a alguns meses venho refletindo em tantos países em que o evangelho é quase extinto, onde a frieza tomou conta dos corações. E sempre me perguntei qual país o Senhor gostaria que um dia eu fosse para falar do Seu amor. Confesso que ainda não tenho definido o lugar certo, mas tenho pensado muito e orado para Deus alcançar esse lugares. Mas como diz a palavra: "...são poucos os trabalhadores...". Então, nossa oração deve ser para que levante uma geração de trabalhadores.




E este e-mail veio com pedido de um servo de Deus que pode sentir a atmosfera sem Jesus.


E minha oração nesse momento é que seu coração aqueça nesse sentido.




Como é triste ver uma cidade tão linda, mas tão vazia de D'us. Cidade onde Lutero foi criado e educado, cidade do seu pai. Não se ve igrejas, é uma aqui, e outra laaaaaaaaaaaaa longe, não se houve louvores. É dificil imaginar o que é isso quando se vive no Brasil, em especial em Cabo Frio, onde em cada esquina há uma igreja e a cada loja um louvor tocando.Porém, aqui é muito diferente. Muita riqueza trouxe frieza aos corações, e o evangelho sumiu. Eu oro toda noite para que o Senhor envie pessoas que tragam devolta a alegria do Evangelho de Yeshua, o messias. Orem por esta cidade(Augsburg, Alemanha), por favor.São muitas vidas destinadas ao inferno se não houver intercessão por este povo.Muito educados, muito organizados, muito atenciosos, mas nada disso levará alguém ao arrependimento e confissão ao Messias, apenas o Espirito do Senhor o pode fazer. Oremos pois por eles, este é um pedido que faço de coração.




Everson Tavares, juntamente com sua esposa, é líder do ministério de louvor Geração Livre do CEI de Cabo Frio.




Não perca tempo, ore agora mesmo.










E que não nos limitemos apenas pela linda Alemanha, mas que nossa orações façam diferença em outros países.
Andressa Valladares

Um comentário:

  1. Amém! As vezes limitamos nossa visão e não alcançamos com ela, a necessidade que os povos tem da vida de Jesus. Que aprendamos a dispor nosso tempo de oração, nossos investimentos e até mesmo nossas vidas para levarmos às nações o nome Dele. Um abraço linda. ;)

    ResponderExcluir