quarta-feira, 3 de março de 2010

Prontos ou não... Jesus está voltando!



Olá queridos do blog.
Escolhi esse tema hoje pois essa mensagem tem impactado nossos corações. 
Você deve estar acompanhando nos noticiários na TV e rádio os catastróficos acontecimentos da natureza pelo mundo.
Nós mal nos recuperamos do susto do terremoto de 7,0 na escala Richter que houve no Haiti matando milhares de pessoas, e todas as atenções se voltam para o Chile com os tremores de 8,8 e média de 800 mortes que ocorreram no último sábado (27/02) e o Tsunami, com ondas de 10m, matando mais ou menos 300 pessoas...

Vamos parar um pouco e refletir. Será que isso tudo tem sido em vão? Nós sabemos que não! A natureza está avisando. Queira ou não, Jesus está voltando!  E muitos já têm reconhecido isso.

Mas o que eu quero explorar aqui hoje, é uma questão que cai no esquecimento de praticamente todos cristãos em seus dias sempre corridos. 
Será que estamos prontos para a volta de Jesus? Se Jesus voltar hoje, você e eu seremos salvos? O nosso dia-a-dia tende a nos fazer ficar ocupados com os problemas que temos pra resolver, as bençãos que queremos receber, as lágrimas que temos que chorar, as contas que temos que pagar, os filhos que temos educar, etc, etc, etc. 

Ninguém está aqui pra dizer que temos que negligenciar estas coisas. Não! Mas como diz no texto de Mateus 24:38 e 39: "Porquanto, assim como foi nos dias de Noé, anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 
e não perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também vinda a do Filho do Homem."
Elas viviam normalmente fazendo tudo que tinham pra fazer, como hoje em dia nós vivemos. E não deram crédito à Noé.

Não podemos esquecer desse importante e maior acontecimentos de todos. Precisamos nos preparar!
Essas tragédias são apenas o começo. Podemos e devemos orar pelas vítimas e parentes de vítimas fatais. Mas é tudo inevitável de acontecer.

Então, reflita em como está sua vida. Seja qual for a forma com que você vive (longe da vontade de Deus), nada vai valer a pena no inferno.
Porque prontos ou não...Jesus está voltando!
Andressa Valladares

3 comentários:

  1. Essa mensagem é muito poderosa.. Nosso Deus está as portas!!!

    ResponderExcluir
  2. "... A vinda de Cristo está mto proxiima..."

    ResponderExcluir
  3. Sempre sendo edificada em seu blog. Beijos linda. Você é um exemplo de mulher de Deus. =)

    ResponderExcluir