segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cuidando do casamento!

Queridos blogueiros e principalmente blogueiras, essa semana estarei completando 11 anos de casada. Glória a Deus! Mais um ano de vitória! Mais um ano que vencemos os propósitos do inferno de destruir o bem mais precioso que Deus criou. A Família!

Fico pensando como me sinto diferente a cada ano que passa, sentindo a maturidade em minhas atitudes como esposa, como mãe, como amiga, como nora, etc.

E me passou pela cabeça uma idéia de ser benção na vida de muitas, trazendo mensagens diárias sobre esse assunto.
Então, quem tiver uma dúvida, ou quer um conselho me envie um e-mail pra discutirmos sobre esse assunto tão lindo e ao mesmo tempo difícil porque precisa de muita dedicação e amor de Deus pra se preservar um casamento.
Pois só com amor, teremos ousadia, compreensão, perdão...
Então queridas, mãos à obra!

Não sou a pessoa mais experiente, mas onze anos de casamento não onze dias e já vivi um bocado de coisas e quero compartilhar com vocês meus erros e acertos.

Aguardem orando, até a próxima.

A paz de Jesus pra todos.

Andressa Valladares

Um sábio homem disse:
"Pessoas inteligentes aprendem com seus erros, mas somente os sábios aprendem com o erro dos outros!"

3 comentários:

  1. Olá Andressa
    gostei do seu blog e adorei a idéia de falar mais sobre casamento, eu ainda não sou casada mais já posso aprender um pouco por aqui com você. Conte um pouco como foi o início, como se conheceram. Estou esperando o melhor de Deus pra minha vida.
    Deus abençõe seu casamento.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer por estar seguindo nosso blog. Estou seguindo o seu também. Deus te abençõe grandemente.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz, Andressa!!!
    Aproveitando o tempo que nos é escasso, deixo esse simplório comentário, afim de parabeniza-la pelo blog. Que Deus continue abençoando a sua vida bem como de toda a sua família.

    Em Cristo,
    Anderson Ribeiro
    http://dcandersonribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir