sábado, 3 de abril de 2010

Um encontro surpresa.



A duas noites atrás, logo após colocar meus filhos pra dormir, deitei no sofá da minha sala e estava começando um filme (eu perdir a primeira parte - nem lembro o nome do filme. rsrs) mas parei pra assistir pois vi aquela atriz que fez a mocinha do filme Garfield, se você viu deve se lembrar.

                   Um rapaz teve um sonho em que sua namorada morria diante dos seus olhos, quando entra num táxi sofre um grave acidente no cruzamento. Com muito remorso aquele rapaz chora, inconsolado, percebendo o quanto amava aquela mulher e não a valorizara.
Foi pra casa, dormiu e no dia seguinte quando acordou, levou um susto e um alívio ao perceber que havia sonhado com tudo aquilo. E no decorrer do dia percebeu que tudo estava se repetindo ao sonho. E ele tentava livrá-la das ocasiões ruins, como o café que entornou em seu suéter (no sonho)... Mas percebeu, que as coisas aconteciam de qualquer forma, mesmo fora da ordem do sonho.
Então ele pensou: "Não vou deixá-la morrer!" Ele saiu cedo do trabalho, e fez aquele dia ser muito especial, provando seu amor.
E pra resumir...quando saíram do restaurante pra entrar no táxi, novamente o taxista lhe disse: "A decisão é sua, entra ou sai?"  E ele entrou se assentou do lado em que o carro era atingido no acidente. E morre.

Gente na hora eu pensei: "Meu Deus! Jesus fez a mesma coisa por mim! Não deixou que eu morresse nas mãos do pecado. Morreu no meu lugar!" - Eu estava até meio sonolenta mas logo me despertei.
Amados, aquele filme trouxe um impacto tão grande ao meu coração naquele momento, só perdeu para o filme Paixão de Cristo.
Em pensar que minha história poderia ser de muito pecado, de fracasso e vergonha.
E talvez a sua história tomou um rumo diferente quando Jesus entrou nela também.
Em meio à muitas lágrimas me ajoelhei e só sabia agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim.
E sem conseguir conter o choro comecei a cantar:

Obrigada Senhor, pela forma com que me amou;
Obrigada Senhor, pela forma com que me salvou.
Pois do jeito que iria, em lugar algum chegaria,
Se o Senhor não entrasse na história da minha vida.


Em minhas canções lembrarei do amor que me salvou
Diante de Ti estarei com todo meu amor
Pois sem Ti eu não posso viver
Pois sem Ti eu não posso ver nascer, uma história tão linda na vida de alguém
Quero Senhor ao Teu lado pra sempre viver.


 Ele sabia que se a minha história não tivesse uma vírgula teria um fim trágico.  E Ele entrou na minha vida e escreveu uma linda história pra eu viver. Eu não poderia ter tido uma ideia tão boa. Ele não suportou a ideia da minha morte pra me perder, Jesus nos ama tanto que preferiu morrer em nosso lugar pra nos garantir a vida eterna.
Se você ainda não entregou a sua vida nas mãos de Jesus, entregue o livro da sua vida pra Ele escrever a sua história. Ele é especialista em finais felizes!

Esse foi realmente um lindo encontro surpresa.
Até a próxima.
                                                                                                             Andressa Valladares