quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ateus lançam campanha contra a Bíblia




Ateus lançam campanha publicitária contra a bíblia nos EUA
    “A Bíblia e o Alcorão contém coisas horríveis, e dizer que você baseia sua moralidade neles é um problema”, disse um dos líderes da Associação Humanista Americana (AHA) na última terça-feira, 9. Eles estão lançando o que consideram a maior e mais ampla campanha publicitária já feita por um organização ateísta.

O objetivo “é desafiar os fundamentalistas que defendem suas idéias retrógradas”, disse ele. O público-alvo são as pessoas que não sabem que são humanistas, explica Speckhardt. ”Estamos fazendo críticas aos que leem a Bíblia de forma literal, não àqueles que escolhem do que gostam nela”, disse ele. “Estamos dizendo (aos que escolhem): ‘Você é mais parecido conosco”. Os que interpretam literalmente a Bíblia e o Alcorão estão nos atrasando. ”Sabemos que você pode ser bom sem Deus, mas muitas pessoas nos EUA não sabem disso”, disse ele.

“Não esperamos converter as pessoas a partir de mensagens num outdoor”, disse Speckhardt. Contudo, “há milhares de pessoas – cerca de 34 milhões – que não estão ligadas a uma religião nos Estados Unidos”. Apenas um em cada 20 americanos não acredita em Deus, segundo o Fórum Pew de Religião e Vida Pública. Deste grupo, apenas um quarto se considera ateu. O resto se diz agnóstico, “sem religião” ou pertencem a uma confissão de fé.

ESSE É UM ALERTA AO POVO DE DEUS QUE TEMOS MUITO A ORAR, O INIMIGO QUER LANÇAR ESSA IDÉIA QUE UM SER HUMANO PODE SER BOM SEM DEUS.
OREMOS PRA QUE OS PLANO DO DIABO SEJA FALIDO, E QUE O POVO RECONHEÇA QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.

ANDRESSA VALLADARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário