sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carta de um suicída

Amados blogueiros estamos numa luta contra o suicídio em nossa cidade. Leia esta postagem do http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/ e não se permita viver sem tirar apenas um minuto de seu tempo precioso pra orar por essas famílias que vivem esse mal  E divulgue, pois não podemos ficar de braços cruzados.


Essa carta chegou em meu conhecimento trazida pelas mãos de DEUS,estamos em guerra contra o suicídio na cidade de Cabo Frio,poucas pessoas sabem disso mas o índice de suicídio em nossa cidade é altíssimo,é por que não entra em estatísticas, por que suicídio não entra na linguagem técnica de autópsia,e fora os casos em que a pessoa não consegue concluir a tentativa,deixando marcas eternas na alma do ser humano.talvez voce pergunte porque tanto interesse do pastor por isso,primeiro lugar eu sei o que é a dor da depressão aos 16 anos de idade eu quase me matei por causa da maldita,segundo ,o amor de DEUS que me alcançou me impulsiona a amar,essas pessoas são nossa responsabilidade.




VEJA A CARTA.



A minha esposa amada ,aos meus lindos filhos ,e aos meus amigos.



-Me per-doe pois eu não fui forte suficiente para continuar essa luta,ela estava muito mais forte do que eu,nesse ultimo ano eu não consegui ter um minuto só de paz dentro do meu coração eu estava apodrecendo vivo,desde a morte dos meus pais e da traição que sofri do ............... meu ex sócio que eu não tenho conseguido sobreviver ,essa depressão é muito mais forte que qualquer pessoa possa imaginar,ela me matava dia após dia,e sincera-mente eu só lutava contra ela não por amor a minha vida ,mas por amor a vocês.



Meu amor não chore por causa de mim,eu já te fiz sofrer muito são anos de lutas ao meu lado ,e voce não merecia o tipo de vida que eu estava lhe proporcionando ,ida e vindas ao médico ,os meus sumiços,minhas crises e todo o nosso dinheiro se esvaia com essa doença,se case novamente com um homem que te faça feliz e seja um pai para os nossos filhos ,porque eu não consegui, falhei como um homem.



Meus filhos queridos ,papai amou vocês com toda a força do meu peito,mas papai precisou ir morar com DEUS,lembre-se do que papai ensinou sejam honestos ,trabalhadores,e não tome nada de ninguém,sejam felizes .essa é a maior conquista do homem, a felicidade.



Aos meus amigos sinceros deixo a minha eterna gratidão,obrigado por lutarem tanto por mim,principalmente ao .............e a ..............., vocês deixaram de viver pra lutar por mim,ajude a minha esposa a criar os meus filhos,essa foi a melhor decisão não é justo eu continuar vivo vegetando do jeito que eu estava,e apenas sendo um peso pra todos .



Até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário