quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu vou dançar sobre toda dor!


Queridos, estamos sempre cantando e falando que temos de mostrar para o nosso problema o tamanho do nosso Deus, dizemos que Deus deve ser adorado em Todo tempo, que não podemos murmurar, mas todos sabemos que nem sempre essa verdade é viva em nossas vidas. Na verdade é uma prática em nosso dia-a-dia buscar essa disciplina.

E desde que ouvi esse louvor pela primeira vez, o amei por sua mensagem tão forte.
Mas esse testemunho me fez chorar do início ao fim, me colocar no lugar dessa mulher me fez ver que preciso agradecer muito a Deus por tudo que já me fez viveer e que preciso disciplinar o meu coração a adorar ao Amado da minha alma quando só palavras contrárias vêm a minha mente.
Enfim, não vou escrever mais nada, vou deixar que esse vídeo fale por si só. Assista-o até o fim, pois ele te moldará a ser um servo mais excelente pra Deus.
A paz.
Andressa Valladares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário