terça-feira, 31 de maio de 2011

Domingo da Igreja Perseguida

Olá queridos irmãos,


Graça e paz do Senhor Jesus a todos.

Venho por meio deste, te apresentar um projeto muito lindo que conheci chamado DIP - Domingo da Igreja Perseguida.
Meu coração sempre se comoveu por ouvir histórias de missionários e cristãos que são perseguidos onde o evangelho não é aceito pela maioria. E de uns tempos pra cá, arde dentro de mim uma "inquitação" por fazer alguma coisa. Não creio que seja meu chamado ser levada a viver com minha família em países distantes (pelo menos não agora), mas é o chamado de todos nós, levar o evangelho a toda criatura mesmo que seja mobilizando a nossa igreja local a orar, se compadecer e doar recursos financeiros a povos não alcançados.

Uma pergunta me chamou a atenção quando um dia abri o site do Missão Portas Abertas: "Igreja perseguida! E se fosse você?" Aquilo mexeu comigo, me fazendo refletir que o que mais se precisa quando se está no campo missionário é de orarção, aqui no Brasil, em um bairro carente de nossa cidade ou onde se mata todo aquele que confessa JESUS como seu Salvador.

E então, eu te pergunto: E se fosse você?

Eu te convido a participar deste projeto lindo. Organizar-se para no dia de 19 de junho de 2011, você (ou indique alguém para) mobilizar sua igreja a saber mais sobre cristãos que vivem sua fé de forma secreta em muitos países. Cadastre-se no site http://domingodaigrejaperseguida.org.br/ até o dia 18 de junho e participe.
Mas só aqueles que se cadastrarem até dia 25 de maio, receberão um kit de apoio. Podendo passar vídeos e fotos das missões que são feitas lá fora, realizar cantatas e teatros, mobilizando todos os departamentos e ministérioos de sua igreja para deixar a sua mensagem. As crianças não podem ficar de fora dessa, pode haver futuros missionários nas nossas salinhas, eis aí uma oportunidade de plantar a boa semente em seus corações férteis.

Espero que este email encontre seu coração quebrantado para realizar mais essa boa obra.

Eu já fiz meu cadastro e você, está pronto pra fazer o seu?

Deus te abençoe e fortaleça para alcançar povos distantes.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário