quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Livro que indico: A experiência da mesa


Essa pessoa linda, é a pastora Devi Titus de Dallas-EUA. Ela foi a preletora principal no congresso de Mulheres diante do trono, do qual participei em agosto.
Suas mensagens foram muito inspiradoras, e lá ela lançou o seu livro que foi traduzido para o português, "A experiência da mesa". Que inclusive não parava nas prateleiras da livraria Seara na Lagoinha. E não só o meu coração, mas das meninas que me acompanhavam, ficaram apertados por não conseguir um exemplar deste livro.


Mas o nosso Senhor é um Deus que nos surpreende da forma mais linda que existe. Estive em BH novamente na semana seguinte do congresso com meu esposo e passamos na Seara, que aliás tem preços ótimos e uma variedade incrível de materiais evangélicos. E ganhei de presente dele o bendito livro, que estou "devorando", aprendendo muito com essa mulher tão linda e tão experiente.

Então fica a dica pra você que como mulher que busca sabedoria no Senhor, quer crescer na graça e no conhecimento.
Quem sabe, nas próximas postagens eu traga uns trechinhos desse estudo maravilhoso pra deixá-las com água na boca!

Beijinho e até a próxima!

Andressa Valladares

Um comentário:

  1. Olá, Andressa!
    Sou uma das congressistas que não conseguiu comprar o livro durante o congresso! rsrs
    Mas, na verdade nem me arrisquei a perder as preciosas ministrações para ficar horas na fila da livraria.
    Mas, é claro, que também já adquiri meu exemplar (comprei pelo site).
    A Devi está em meu coração.
    Obrigada pela visita em meu blog, fique à vontade por lá. E, vc tem razão, os assuntos são bem variados, como que uma revista feminina (sem a parte das fofoccas e afins..rsrs).

    Um beijo,
    Alessandra

    ResponderExcluir