quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blogs da minha vida





Olá meninas preciosas!!!


À dois anos eu venho compartilhando muitas coisas da minha vida, minhas opiniões, meus desejos, minhas experiências, fraquezas vencidas, vitórias conquistadas e muitas coisas de mulher! rsrs


E enquanto estava atualizando umas coisas por aqui, vendo os comentários, tive a ideia de compartilhar com vocês pessoas que ainda não conheço pessoalmente, mas que me ensinam muito também.


Por exemplo a delicada Ana Nascimento que compartilha textos preciosos, e o que falar da Mara Rejane que tão divertida compartilha dicas de decoração como a Wilma que tão caprichosa, assim como a linda Rejane que tão criativa e atenciosa e porque não dizer, arteira como ela mesma se descreve, nos inspira a criar um ambiente mais fofo para nós mesmas e para a família.
Ou quem não gosta de deliciosas receitas que aprendo com a Luciana, com a Débora Daulli que também ama decorar a casa e tem ideias ótimas, mas mandando na cozinha mesmo, conheço uma que traz novidades deliciosas até do exterior é a Dani que se tornou uma amiga virtual muito preciosa, mas se você também ama receitas práticas assim como eu sou apaixonada, você precisa conhecer a Lu Fares que posta suas receitas com sábias palavras que te inspiram a ser a esposa maravilhosa que Deus sabe que você pode ser, aí então você tem que aproveitar as preciosas Dicas de mulher virtuosa que a linda Adriana Rangel traz em seu blog. E eu fiquei muito feliz em encontrar a Michele que ensina inglês para as crianças, e que me faz lembrar de uma amiga querida não virtual que tem uma participação muito especial na minha vida que é a Quézia Tebet.
E como mulher como não poderia deixar de buscar mais dicas de moda com a amiga de todas a graciosa Grácy, e também a Fran e como uma mãe, esposa, dona de casa e trabalhadora inteligente, você vai amar as dicas da Dri Viaro.
E falando em mãe, quem ora por um filho como uma mãe? Por isso que deixo pra você o blog Mães de joelhos que te mostra como você pode conquistar muitas bençãos aos seus filhos..., filhos adolescentes ou não.
E para os casados, muitas experiências de bem casados apresento a vocês um lindo projeto que traz palavras que trarão pra sua vida de casada o vinho novo de Deus pra sua vida e pra sua família, que faz parte de uma geração livre.
E se por um acaso você precisa de serviços de designe, te apresento uma pessoa muito criativa e preciosa, além de linda e inteligente a Yuana e essa "rasgação" de seda é porque ela minha irmã viu!
E já que estou apresentando um pouco da minha família, vou finalizar com o blog do homem mais lindo do mundo, esse é o meu Fabricio, sempre com palavras de verdade, inteligentes que vem do coração de Deus.


É isso gente, volto uma próxima vez trazendo mais blogs que tem muito pra nos ensinar.
Se você quer participar, deixe seu link nos comentários e aguarde a sua vez.
Fiquem na paz e até a próxima!


Andressa Valladares

4 comentários:

  1. Amei o Gracy graciosa..Fofo..rs
    Obrigada amor pelo seu carinho..Adorei o post
    bj

    gracy-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas , estou visitando todos os blogs.....adorei seu blog e já estou te seguindo te convido para visitar meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga, que lindo! Poxa, fico ate constrangida... :) Vc é especial e abençoada! Gostaria muito de te conhecer pessoalmente...
    Um bjo grande em você e na família linda....

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, como não te amar, sempre tão meiga e atenciosa...Vc é muito preciosa.
    E quer saber, tenho em meu coração que um dia o Senhor pode nos proporcionar esse encontro que será emocionante, assim como foi qnd conheci a Lu Fares de Bh.
    Volte sempre querida, e continue transbordando esse amor por Deus e por suas receitas que nos inspira muito.
    Deus te abençoe.
    Bjão.

    ResponderExcluir