sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz dia do professor!!!





Quem lembra da doce Professora Helena??? 


Se todas as professoras se dedicassem como essa professorinha da ficção...Talvez haveria mais amor dentro das salas de aula!!!


Veja uma matéria que fizeram com Gabriela Rivero, numa visita ao Brasil.




Em entrevista ao “Jornal da Tarde” deste sábado (27), a atriz Gabriela Rivero (foto), conhecida pelo papel da bondosa professora Helena na novela mexicana “Carrossel”, revelou que, à época das filmagens da atração, quando tinha 24 anos, costumava sair às noites após as gravações.
“Quando terminava de gravar eu ia para a balada, mas sempre tive o sonho de me casar”, contou a atriz, que hoje tem 46 anos e está de visita ao Brasil a convite do SBT, onde “Carrossel” foi um sucesso há 20 anos.
Rivero declarou também que mantinha um bom relacionamento com os atores mirins da novela.”Conheci o elenco oito meses antes de começarmos a gravar. Aos fins de semana, estávamos sempre juntos, íamos ao teatro. Quando um perdia um dentinho de leite, trazia para mim”, disse.
Ela afirmou que usa as redes sociais para se comunicar com os atores, revelando inclusive o rumo de alguns deles após “Carrossel”: Jorge Granillo, que vivia o divertido Jaime Palilo, se tornou advogado, assim como Hilda Chávez, intérprete da romântica Laura. Ludwika Paleta, a arrogante Maria Joaquina, ainda é atriz no México, e Pedro Javier Vivero, o Cirilo, é formado em ciências da comunicação.

Fonte: http://www.maisacao.net/blog/carrossel-interprete-da-professora-helena-ia-para-a-balada-apos-gravacoes/

2 comentários: