sábado, 19 de setembro de 2009

Algumas fotos dos últimos acontecimentos...

Olá gente!

Como eu já tinha prometido (e hoje com calma) estou atualizando o blog com fotos e algumas coisas que postei nos últimos dias. Nascimentos, eventos, viagem, etc.

Espero que gostem e deixem seus comentários.

Um domingo abençoado pra vocês.


















CEIlebrando na praça, em Jardim Caiçara. Ministério de dança profética.






Elaine corujando a filhona linda.
















Everson e Elaine ao lado do pastor Fabricio, e no colo a pequena Marina.










Essa é Juliana, minha priminha muito linda!














Samuel, Lucas e eu na visita à priminha Juliana (vc pode perceber que ela já estava com fome!)










O sono de uma criança encanta qualquer um que admira a criação de Deus.











E essa é a linda e sorridente Poliana.

















Solange, eu e Claudinha na Estância Paraíso

da Igreja Batista Lagoinha em B.H.



E
E este é o coração no jardim da Estância Paraíso, que representa os sonhos que Deus
plantou em nossos corações.


Um abraço a todos.
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário