sábado, 19 de setembro de 2009

Características de um intercessor.


Oi queridos do blog, a paz.

A casa está em ordem, o computador está em perfeita condição, meu coração está transbordando de tantas coisas que nosso Pai celeste tem me ensinado nesta semana tão corrida.

Depois que voltei de Minas Gerais, optei em ficar em casa na primeira semana e já se acumularam muitas coisas a serem feitas. Nesta segunda dia 14/09, estive ministrando ali em nossa igreja, para a turma do curso de intercessão e fui privilegiada com uma matéria que gosto muito: "Características de um intercessor".

E um dos tópicos que mais me chamam a atenção (desde quando fiz o curso em B.H.) é sobre a compaixão que ouvimos falar tanto, mas pouco entendemos sua definição. Costumo repassar o que aprendi, que sentir compaixão é diferente de sentir pena.
Quando sentimos pena de alguém, é só um sentimento. Mas quando nos compadecemos fazemos de tudo para que a graça de Deus se mainifeste na vida do homem.

Todos, temos um intercessor dentro de nós...
Então, deixe o Espírito Santo se mover em você, despertando uma profunda compaixão para interceder por alguém.

Quero resaltar também, que fiquei muito feliz com a palestra que tivemos em nossa igreja nesta sexta, quando a diconisa Quézia Tebet do CEI de Araruama (que também é psicológa e pedagoga) nos trouxe a palestra sobre "Assistência espiritual aos enfermos".

A cada dia tem crescido o número de pessoas precisando de nossas visitas e vimos assim a necessidade de nos prepararmos mais, para fazer um trabalho de excelência para o Reino de Deus. Foi tremendo! realmente precisamos nos preparar mais, nunca é suficiente o que sabemos. Sempre precisamos melhorar. Este é o meu lema!

E pra terminar, quero deixar um convite pra todos estarem conosco nesta terça dia 22/09, às 19h pois contaremos com a presença do ministério de louvor Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, que estará para servir de instrumento de Deus em nossas vidas nesse dia.

Será um prazer receber você em nossa igreja.

Fiquem na paz e até a próxima.

P.S.
VAI ANEXO UM VÍDEO DO MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA, O NOVO DE DEUS.
BJÃO.
http://www.youtube.com/watch?v=k0fanYKKk7I

Nenhum comentário:

Postar um comentário