sábado, 12 de setembro de 2009

Colocando as coisas em ordem...

A paz amados.

Voltamos de viagem no domingo direto para o culto, que foi uma benção. Nosso pastor (meu marido) veio cheio da unção com suas forças renovadas e novas realizaçoes a vista.

Vim com muita vontade de postar, mas ao chegar em casa o computador pifou. Mas como eu estava muito atarefada, com muita roupa pra lavar, casa pra organizar, não me impolguei muito.

E foi ótimo, matar a saudade dos filhotes e rever as fotos da viagem, e colocar em prática muita coisa que Deus ministrou em mim neste fim de semana.

E já na segunda dia 07, fomos visitar as meninas que nasceram nesta semana. Marina, da qual falei antes de viajar. Juliana, minha priminha linda que chegou ao mundo medindo só 48 cm mas pesando seus 4kg 100. E só na quarta pude ver a bela Poliana, filha de Edison e Elaine.

Glória a Deus! Igreja que tem muitas crianças nascendo, é um ótimo sinal de prosperidade e felicidade nas famílias.

Então amados, voltarei com mais coisas que quero compartilhar que estão transbordando em meu coração.

Fiquem na paz, e busquem muito neste fim de semana pois Deus tem muito pra nos revelar neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário