terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gente, a paz.


É com muita alegria que hoje nasce a linda Marina, filha dos amados lideres do ministério de louvor Geração Livre, dic.Everson e Elaine.

Oramos ao Senhor para que sua chegada seja tranquila, e com certeza trará alegria por onde passar. E oremos tbm, para que toda ansiedade e nervosismo saia do coração da Elaine.


Everson e Elaine, amamos vocês e já amamos Marina, parabéns pela herança que hoje o senhor entrega em suas mãos hoje. Felicidades.



É...filhos são uma benção do Senhor pra nós, sabedoria é essencial pra criar esses seres que amamos tanto antes mesmo de conhecermos e de ver seus rostos.


Amados, aproveitando a oportunidade de estar aqui escrevendo pra vcs, quero dizer que estarei ausente por alguns dias pois estaremos viajando para participar de um seminário de cura em Belo Horizonte. Quando voltarmos dessa viagem abençoada, contarei as lindas experiências vividas lá.

Não...só darei mais detalhes na volta! rsrsrs.

Mas peço que orem por mim, pra que Deus nos guarde de todo mal, de todo acidente, de todo imprevisto. Mas que possamos ir e voltar em paz e cheios do Espírito Santo, trazendo uma bagagem ungida para realizarmos os sonhos de Deus nessa terra, onde o Senhor nos plantou.


Obrigada pelos comentários e pra não perder o hábito bom de ler a palavra, vou deixar pra vc meditar hoje em Romanos 12.9 que diz: "O amor seja não fingido."


Por quantos momentos dizemos que amamos, mas nunca estamos dispostos a estender a mão para ajudar pessoas que não conhecemos, queremos amar só a quem nos interessa, a quem nos favorece. Mas as vezes deparamos com pessoas que são inimigos de nossos princípios, de nossos conceitos. E neste momento que colocamos em prática o amor ágape do Senhor.

Olhe a sua volta hoje e preste atenção se tem alguém precisando que o amor de Deus em sua vida entre em prática. Mesmo sem ter nada em troca, afinal o amor não é interesseiro.


Vivi muitos momentos em que tive que buscar do Senhor este amor, mas um momento em especial me lembro de ter por muito tempo a presença de uma pessoa que me incomodava profundamente. Ela era o que eu chamo de inimigo dos meus principios e conceitos, e foi um confronto muito grande ter que romper com esta barreira para obedecer a palavra. Glória a Deus depois de um longo tempo, veio a cura.


Então que a cada dia busquemos amar, não porque iremos receber algo em troca, mas pelo simples fato de amar e obedecer.


Com amor...

Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário