quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tá difícil? Persevere!

"Colheremos e não desanimaremos." - Gálatas 66:9

Olá irmãos.

Acordei hoje e pensei:"dia primeiro de outubro, faltam três meses pra terminar o ano. O que eu ainda não fiz?"
No final do ano, fazemos tantos planos para o ano seguinte que se passam os dias e não damos conta de tantos planos que ainda não conquistamos. Aí eu te pergunto:"O você ainda não fez neste ano, que estavam nos seus planos?"

Perseverança deve ser a palavra que não pode sair de nossa mente. Pois não é porque o ano está perto de acabar que você não pode fazer mais nada. Você sonhou e planejou ter filhos? ou então voltar aos estudos? ou ser um cônjuge mais amoroso, ou um filho mais obediente e compreensivo? ou um pai/mãe mas presente? sei lá...são tantas coisas que planejamos na virada de um ano. Então os dias se passam, nos ocupamos com umas coisas e nos decepcionamos com outras e não realizamos nada ou quase nada do que planejamos.

Lembre-se de duas coisas:
1) É necessário perseverança para ganhar o prêmio;

Conta-se que 301 bancos se negaram a fazer empréstimos para Walt Disney até que ele finalmente recebesse um 'sim'. Mas por não ter desistido, ele construiu o parque temático mais famoso do mundo.

2)A perseverança transforma a adversidade em progresso.

Em uma uma convenção de vendas, o gerente disse a 2000 funcionários da equipe de vendas de sua empresa: "Silvio Santos desistiu de ser bem sucedido? "Não"responderam eles. "Maurren Maggi desistiu de vencer o salto a distância depois de anos sem competir? "Não"eles bradaram."Ronaldo fenômeno desitiu de jogar depois de várias dolorosas cirurgias? "Não"gritaram. "E Marcos Pereira Vicente alguma vez desistiu?" fez-se um silêncio longo e constragedor. Então, um vendedor gritou: "Quem é Marcos Pereira Vicente? Ninguém o conhece". O gerente de vendas retrucou: "É claro que não: ele desistiu!"

Os que desistem nunca vencem, e os vencedores nunca desistem.
Jesus, mesmo depois de apanhar muito e ser humilhado não desistiu de ir pra cruz porque Ele pensou em nós, pensou em nos ganhar. E conquistou a glória e recebeu o nome que é sobre todo nome.

Tá difícil? Persevere!

Andressa Valladares.

7 comentários:

  1. kraak!
    vcê arrebenta heeim!
    muuuuuuuuuuitOOOO bom...
    vc copiou da onde?? kkkkkkkk
    irmã, escreve um liivrOOO!!
    eu compro \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii prima,
    Linda sua mensagem, me abençoo muitoooo!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Pensei a mesma coisa hoje. O ano passa tão rápido, e as vezes na correria diária nos esquecemos de algumas metas feitas. E perserverança é fundamental para o êxito, seja em qual for a área. Lindo texto! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, animada pelo seu blog também voltei a escrever, coisa que sempre amei, mas que nas atividades diárias tinha aberto mão. =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto... nunca desistir é meu lema!!! Deus abençoe vc Andressa!
    bjs Júlia

    ResponderExcluir
  6. cada dia vc me impressiona mais..nunca para de escrever o q DEUS transaborda no seu coraçao...sou fã do seu blog bjs! bjs michelle!

    ResponderExcluir
  7. 10 pra tu...
    pelo blog
    bastante conteudo
    parabems..

    ResponderExcluir