segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Por que você me ama?

Gente, não pensei duas vezes em escrever agora, depois do que acabou de me acontecer.

Escrevi em uma antiga postagem sobre a forma espontânea dos meus filhos serem amorosos. "Você é uma benção!" lembram?
Pois é. Acabei de vestir meu filho caçula pra dormir e ele se declarou novamente: "Mãe, te amo!" Então, bateu um pensamento, uma dúvida. Qual é o conceito que uma criança de três anos tem sobre amor? Por que ele ama alguém?
Então perguntei pra ele: "Por que você me ama, filho?" A resposta foi imediata:"Porque a senhora é linda!"

Meu Deus, eu amo isso.
E não podia deixar novamente de trazer pra nossa vida com Deus e escrever aqui pra você meditar.
Cantamos e nos declaramos a Ele, mandamos beijinho e tudo, dizemos que o amamos sempre.
Mas, será que sabemos porque amamos a Jesus?

Claro que você poderia me dar uma resposta perfeita, mas não quero ouvir de seus lábios o por que você ama a Jesus.
Quero lhe perguntar: "Sua vida pode responder se você ama a Deus?"
"Seu testemunho é real?". "No seu dia-a-dia podemos ver se você ama ao Senhor de todo coração, de todo entendimento, em espírito e em verdade?". "Você tem deixado Deus alegre com seus atos?"

Às vezes penso nisso, e lembro quantas vezes chego na presença de Deus para pedir alguma coisa, ou pra sentir consolo porque uma situação me deixou angustiada, ou porque estou acostumada a orar em certas horas do dia...

Mas uma canção foi inspirada por Deus e gravada por um dos grupos mais ungidos que eu conheço ( Ministério Diante do trono) com uma oração cantada - que a partir de hoje pode estar em seus lábios sempre - e que resume tudo que eu quero estar falando para o Pai celestial quando me encontrar com Ele.

Assista ao vídeo e acompanhe lendo a letra desta linda canção.

Música: Porque Te amo
Intérprete: Ministério de Louvor Diante do Trono
Álbum:canção do Amor.
http://www.youtube.com/watch?v=hprigfG0WD8


Nenhum comentário:

Postar um comentário