segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano Novo - RENOVAÇÃO!

Este período de fim de ano traz muitas expectativas de como será o ano que se aproxima. Uma mistura de sentimentos de alegria das boas lembranças vividas no ano que se finda, de gratidão até por momentos difíceis e de ansiedade do que acontecerá no próximo ano.


E uma palavra ecoa no meu coração - Renovação!
Desejo ser renovada em minha esperança, em minha fé, no amor por Deus e por pessoas queridas, ver e sentir minhas forças sendo renovadas, enfim... Desejo crescer neste novo ano, fazer diferente, fazer melhor, fazer mais...diferente, melhor e mais pra alegrar o coração do meu Amado Jesus.


E renovação significa justamente isso:


1. Tornar novo; melhorar.




2. Consertar.


3. Recomeçar; repetir.


4. Substituir por coisa melhor.


5. Dar o aspecto! de novo a.


6. Trazer novamente à lembrança.


7. Excitar de novo.


v. intr.


9. Rebentar ou desabrochar de novo (os vegetais).


10. Reaparecer; suceder-se.


v. pron.


11. Rejuvenescer.


12. Repetir-se.


13. Aparecer de novo.




Ler essas linhas traz ao meu coração o desejo de ser renovada todos os dias, porque por muitas vezes desejei que tudo e todos a minha volta fossem transformados, mudados e na maioria das vezes, ou quem sabe em todas, a mudança tinha que começar por mim.


Aproveite este tempo pra analisar sua vida, as suas decisões e as consequências delas para que você, pela graça de Deus, conserte o que está errado. Aproveite pra renovar seus conceitos (velhos e fora do agrado de Deus), seus pensamentos, seu coração para ser quebrantado e com isso atrair a glória do Senhor.
Aproveite para trazer à lembrança as promessas infalíveis de Deus pra você, lembre-se que Ele nunca te deixará só, lembre-se que Ele é a fonte, lembre-se que Ele venceu as lutas dessa vida e que você também vencerá, lembre-se de que não estamos nesse mundo à passeio, mas para cumprir uma missão e seremos bem-sucedidos se o Senhor Jesus for louvado em todas as circuntâncias.
 
Deixe Deus te renovar! ...
Aproxime-se dEle! Ele tem saudades de estar mais tempo com você.
 
Decida viver os sonhos de Deus pra você, sonhe com eles! Mesmo que aos seus olhos não pareçam uma boa idéia. Acredite...é a melhor idéia que existe!
E a recompensa, é extraordinária! Vale a pena!
 
Deixe acontecer em sua vida, uma grande...Renovação!
 
E se você quiser será um prazer tê-lo conosco no culta dda virada, que terá início as 22h.
 
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário