quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom senso - Parte 2


A mulher cristã que tem Jesus como seu Rei, entende que Ele pode te orientar no seu modo de vestir também. Isso não é bobagem, é sabedoria. E o apóstolo Tiago nos garante que quem pedir a Deus sabedoria Ele dará (Tiago 1.5)


O mundo ensina que o que é bonito é pra se mostrar. Uma vírgula que é pra se mostrar. Você deve guardar seu precioso corpinho pro seu amado esposo.
E muitos modelitos da mulherada com certeza têm desagradado o Espírito Santo.



Vejamos alguns pontos que precisamos estar atentas.

DECOTES


Decotes tem estragado a imagens de muitas mulheres lindas, que pensam que deixar parte dos seios aparecendo é sexy.


Ainda mais nesse calor que tem feito, os vestidinhos e camisetas cavadas tem predominado no armário da mulhereda. Vamos abrir os olhos com isso queridas, se você for comprar camisetas
dê preferência as de alças mais largas pra que possa usar com um bom sutiã (ainda mais se tiver seios médios ou grandes).Apesar de que usar roupas sem sutiã, não fica bonito pra ninguém, e sempre tem alguém que usa pensando que ninguém percebe, mas dá pra ver até de longe.

O bom-senso também deve está incluso na roupa certa pro lugar certo. Você não vai passear com a família na praia, de calça comprida e blazer, e nem vai assistir ao culto de sua igreja, com shorts e camisetas. Alô! Não é porque está calor que você vai exibir seu guarda-roupa de verão. Até porque na igreja você deve ter reverência.

ACESSÓRIOS



Ouvi especialistas dizerem que na moda menos é mais, e como vejo mulheres exagerarem nos acessórios! Parecem que nunca mais terão oportunidade de usá-los e usam tudo de uma vez só. Já viram isso!?!


Meninas, a sutileza é uma virtude. Claro que há momentos especiais que você pode caprichar no visu, mas tem gente indo comprar pão como se fosse pro casamennto do ano ou sei lá o quê (rsrs).


Seja qual for o seu estilo, o importante é você encontrar o equilíbrio em tudo que vestir e fizer.
Até mesmo porque, a necessidade em ser exagerada em tudo pode estar demonstrando uma necessidade de ser notada, um sentimento de rejeição pode estar por trás disso. É preciso haver cura. O melhor a fazer é procurar seus pastores e conversar sobre isso, não é vergonhoso pedir ajuda em suas emoções, porque essas marcas da vida podem afetar seus relacionamentos. Isso serve para os dois extremos, para as extrovertidas e as tímidas ao extremo. Busque o equilíbrio, o Senhor Jesus está de braços abertos pra te ajudar, você e as pessoas à sua volta, notarão a diferença.
Fiquem na paz.
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário