quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom senso não faz mal pra ninguém!


Acho que hoje acordei inspirada pra falar de cuidados com o corpo e agora vamos falar sobre o bom-senso em se vestir.
Eu me preocupo com isso, porque vi como separar tempo pra cuidar de mim e aprender a me vestir e cuidar da minha aparência não é uma questão de vaidade e sim de bem-estar.
Me tornei mais confiante, segura, sem contar a auto-estima que cresceu muito. E meu marido também agradece, uma mulher que gosta de se produzir (sem exageros) atrai os olhos de seu marido de uma forma positiva.

E como dizem que mulher sempre repara a outra, também não fico de fora (risos). E tenho observado que em alguns casos falta o bom senso na hora de se vestir em algumas mulheres.
Gente, não vim aqui pra discrimanar ninguém, independente de você está magrinha ou gordinha todas devemos ter bom-senso.

O que chamo de bom-senso?
Bom, os padrões de beleza que o mundo estipula pra nós mulheres, tem batido de frente com os conceitos cristãos não é de hoje. Acontece que muitas mulheres cristãs tem se destraído com o conceito de roupas próprias pro seu corpo.

Garotas lindas, usar short e calça de malhar fora do seu horário de exercícios e da academia é muito estranho. Deixa o visual relaxado. Parece que não liga pra sua aparência.


Se você está acima do peso (mesmo que um pouquinho) usar shorts, saias, calças, camisetas e vestidos justos e curtos pra parecer mais magra é ilusão. Só vai atrair atenção para seus pontos fracos (barriguinha, culotes, celulites, etc).

Roupas muito grandes e muito largas também não favorecem, muitas gordinhas pensam que isso vai disfarçar a barriguinha e na verdade vão te fazer parecer mais gorda.

Espero que tenha ajudado com dicas que tenho aprendido. E não esqueça, o Espírito Santo é o seu melhor conselheiro se está em dúvida com uma roupa pergunte a Ele: Senhor, esta roupa engradece  teu nome ou te entristece?
Precisamos nos preocupar em alegrar primeiro ao nosso Senhor, pra não servir de escândalo e nem compactuar com a sensualidade, que é o que a bíblia condena. Você pode ser muito sensual para o seu marido, somente!
Você pode estar linda, sem ser vulgar.
Que o Senhor te dê discernimento e sabedoria.

Fiquem na paz.
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário