quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Começo de tudo - Parte 4

Na última postagem da série "Começo de tudo" falamos sobre a importância do planejamento financeiro. E isso foi muito edificante até mesmo pra mim.


Então hoje, quero continuar falando sobre moças e rapazes que namoram, se santificam no namoro, se planejam financeiramente mas esquecem de se prepararem intelectual mente (vamos falar assim) para encarar os desafios do casamento.
Porque quando digo que um casal tem que se santificar no namoro, não quero dizer que você deva limitar suas orações pra "segurar a onda" dos beijos calientes. Não! Amplie sua visão!
Suas orações, devem alcançar sua vida pós-casório.
Como? Lendo livros, ouvindo ministrações e conselhos dos casados que já viveram anos na sua frente e que erraram muito pra aprenderem a ser sábios.


Então, quero deixar algumas dicas de livros pra começar.
"O poder da esposa que ora", esse livro mudou o meu jeito de orar pelo meu marido, ampliou muito a minha visão, li mais de uma vez e quero parar pra lê-lo novamente pois é muito edificante.


"Segure seu marido", é pra noivas que querem se preparar pra casar e agradar o maridão.


"Uma mulher segundo o coração de Deus", esse eu não li(ainda) mas ouvi testemunhos maravilhosos sobre eles. Estou a procura pra comprá-lo (rsrs).


Bom, depois eu volto com mais dicas de livros.
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário