quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como tudo começou - Parte 2

Quando Fabricio e eu conversamos pra começar a namorar, procuramos fazer tudo certinho, porque tínhamos a consciência de que precisávamos plantar uma boa "sementeira" pra colher bons frutos. Ele que veio me procurar pra falar de seus interesses e quando eu aceitei, fomos falar com os meus pais (minha mãe já tinha manjado tudo, até deu uma ajudinha com papai  rs), depois com os pais dele, depois com o nosso pastor.

Gente, isso é importantíssimo! Casais que desprezam ou fazem pouco caso da benção pastoral no namoro, noivado ou casamento, estão desprezando a unção de Deus, que está com seu pastor.
Por isso, comuniquem seu(s) pastor(es) se possível antes de começarem a namorar, pra ele(s) ora(rem) por vcs. Todos precisamos de cobertura espiritual em tudo o que vamos fazer.

Voltando a história...
E quando tudo estava conversado, ambas as partes satisfeitas com o novo casal, foi "dada a largada" pra corrida mais abençoada e mais maluca da face da terra. A corrida em busca da felicidade no relacionamento amoroso.
Então...no início tudo são flores. Você não quer saber de outra coisa a não ser ficar perto do seu amor, fazendo carinho, conversando, fazendo bolos pra conquistá-lo pela barriga também e dando uns beijinhos...
E é aí que mora o perigo!
Tantos períodos de oração e jejum pra conseguir a pessoa amada e quando a benção vem, esquecemos de agradecer e de quê? VIGIAR!!!!

É minha gente, não só de beijos vive as pessoas dessa terra, mas de muita vigilância.

Se novo e belo casal não colocar como prioridade buscar ao Senhor nos momentos de namoro, começam a perder o rumo. Porque, como dizia mamãe em um de seus discursos quando incansávelmente me ensinava a viver: "Minha filha, cuidado pra não ficar beijando muito, porque o que se liga em cima...esquenta embaixo."
Sábia mulher! rsrsrs Sabia o que estava falando! kkkkkk

Achou engraçado?   Não se cuida não pra ver, lindinha.  Vai comer o pão que o diabo amassou depois de cuspir dentro. Vai...vai pensando que só acontece com a vizinha, com a garota lá da escola, vai!

Começa fazendo as coisas certinhas desde o começo, porque tem um monte de gente começando do final todo esbugalho, e tá rebolando pra colocar a vida nos eixos.

Oh, não é fácil não! Tem que ser determinado.
Fabricio já chegava lá em casa com a bíblia na mão pra não perder o rumo. rsrs
Eu brinco pra descontrair, mas é um assunto muito sério!

Coloque suas prioridades florzinha, pensa que agora tem que segurar as rédias dos seus desejos, mas depois que casa tá liberado. Aí é só love!  rsrsrsrs

Continuamos na próxima, ok!
Bjs.
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário