quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Qual a motivação do seu coração?!



Na última postagem falei sobre a sensualidade e de como a bíblia condena essa prática, e fiquei muito feliz com o resultado, pois as vezes parece que estamos sozinhos nessa missão de cumprir e se fazer cumprir a palavra de Deus em nossas vidas e na sociedade.

Agradeço a Deus pelos queridos que postaram seus comentários. Deus abençoe vocês e continue usando cada um com as armas que usam para propagar o evangelho genuíno.

Uma querida de Portugal que sempre me acompanha pelo blog disse algo certo, que as pessoas enfatizam e acabam se enganando com o conceito de que Deus vê o seu coração e não o exterior.
Sim, realmente Deus vê a intenção do nosso coração. Se alguém te condenar de alguma coisa o Senhor pode vê que você é inocente naquela situação. Mas Ele não julgará nossa intenção e sim nossas ATITUDES!

Por isso te pergunto querido leitor: Qual a motivação do seu coração?
Se adaptar ao círculo de amizade? Ser aceito pelos amigos da escola, faculdade ou trabalho ou mesmo pelos familiares?
Pois talvez você me diga: Eu quero agradar a Deus e obedecer a Sua palavra! Mas se sua vida não me diz isso (e não diz pra Deus) sua vida é uma mentira! Todos precisamos estar sempre atentos e dispostos a correção.

Porque como eu disse no último post, fomos criados em um mundo cheio de engano e maldade, que implanta em nossa mente que se você não for "esperto" nunca se dará bem, e é distorcido o conceito de esperteza que se torna engano. Um mundo que diz, que você tem que está bem os outros que corram atrás se quiserem alguma coisa. E o Amado Jesus nos ensina que é melhor dar do que receber, que devemos amar e orar por nossos inimigos, etc.

Tenho que lutar por isso todos os dias, em outro post contarei uma experiência onde tive que gerar amor por alguém que eu não queria por perto.

Vamos buscar em Jesus ser como Ele, porque Ele é perfeito e cheio de amor. Abra seu coração para o Senhor moldar em você o caráter de Cristo. Que seu coração esteje nas mãos do Pai.

Abraços.
Andressa.

Um comentário: