terça-feira, 20 de setembro de 2011

Moda para cristãs


O modo como nos vestimos sempre é uma preocupação, pelo menos para as mulheres cristãs. E sempre que conheço alguma blogueira que parecem ter o dom pra isso, me interesso, pois como toda mulher, eu também gosto de me vestir bem, me sentir confortável e como boa cristã, gosto de me vestir adequadamente.

E como tenho a missão de sempre repassar o que aprendo (não sou egoísta né irmã! rs) venho hoje, indicar mais um blog de moda para cristãs que sempre visito e me inspira muito, o blog da Francielly Nazarko que é de Rondônia (http://modaparacristas.blogspot.com/) e tem muito bom gosto, é serva de Deus e tem um jeito simples e inspirador de escrever.
Essa é a Francielly Nazarko, a quem agradeço por ser benção pra todas nós.

Então, fica a dica!
Afinal, quem disse que pra se vestir decentemente é preciso ser cafona e de mal gosto. Pelo contrário, você deve vestir com o que se sente bem sem ferir os princípios bíblicos, e vamos combinar que a moda nunca esteve tanto a nosso favor como nos últimos tempos. Mesmo que você não compre tudo que está nas vitrines, você aprende a reaproveitar o que tem no seu armário.

Então...inspire-se!!!
Por hoje é só. Bjinhos, fiquem na paz.
Andressa

SIGA-ME TAMBÉM NO TWITTER @ASValadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário