sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano da Busca pela Santidade.

Essa palavra foi lançada pelo nosso pastor Fabricio, no culto da virada.

Que este será um ano onde viveremos uma profunda intimidade com o Senhor.

E foi nesta linda noite também que foi realizado o musical Renovação. Foi lindo! Estou muito feliz com a fidelidade do Senhor que é sempre fiel. A palavra viva nos garante que devemos depositar aos pés do Senhor todas as nossas ansiedades sobre Ele, porque Ele tem cuidado de nós (1Pe.5.7).
 E hoje, tive que lutar contra minha natureza humana, pra viver esta verdade. Pois com uma responsabilidade tão grande, e com tantos imprevistos acontecendo, eu estava no limite da minha fé. Cheguei dizer Senhor, se me pertimir eu cancelo tudo. Eu estou disposta a isso! Mas um impulso em meu interior me fazia continuar tentando e incentivando o min.de louvor Geração livre a se dedicar a este projeto.

Tantas idéias lindas, mas parecia que não sairiam do papel! Pessoas que estariam participando na dança e no teatro junto conosco, não puderam participar por vários motivos.
Mas para glória de Deus, tudo correu bem. As declamações feitas pelo queridos que aceitaram o desafio em cima da hora...ficaram lindas! Deus é perfeito, separou as pessoas certas. Nos refletores de luzes...nos slides...
Enfim, todos que cooperaram para que o musical acontecesse. Guando as forças se acabam, tudo o que sei é te adorar...este é o trechinho de uma das canções que louvamos ao Senhor, e parece ter gritado dentro de mim. E aprendi na prática a louvar o Deus digno, antes msm de acontecer o musical pela vitória.

Foi lindo! E nosso pastor gostou tanto que pediu pra fazermos reprease daqui a quinze dias.
Obrigada Jesus! Encontramos favor nos Teus olhos. Seja louvado em todo tempo.

Então, se você não assistiu na íntegra, aguarde as fotos e os vídeos. E poderá glorificar a Deus com os louvores que selecionamos pra descrever as histórias da vida real, narradas ao som dessas canções ministradas pelo nosso minstério de louvor Geração Livre.

Obrigada a todos. Deus abençoe muito nesse ano de santidade e de grandes bençãos de Deus.
Abraços.
Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário