segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que fazer se descobrir um caso de pedofilia?

Se você perceber que seu filho ou sobrinho ou qualquer criança próxima a você estar com o comportamento estranho, timidez excessiva, dores nos orgãos genitais, se chorar quando pensa que vai ficar sozinha com alguém, tem dificuldade pra dormir e pra comer, não quer ir a escola ou perdeu o desejo de brincar com outras crianças, chora inesplicavelmente, etc, fique atento! Essa criança pode estar sendo vítima de abuso sexual. Disque 100 e peça informações.
Se controle, apesar dos sentimentos de raiva que tiver na hora, para que todas as providências sejam tomadas corretamente. Pode ser só um alarme falso, busque provas.


E SE DESCONFIAR DE ALGUMA COISA DISQUE 100!

Mais informações no site: http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

Um comentário:

  1. POIS É, DESCOBRIMOS QUE MEU SOBRINHO ANDOU PASSANDO A MÃO NAS PARTES ÍNTIMAS DE NOSSA FILHA E, TAMBÉM, PEDIU PARA QUE ELA O TOCASSE... HÁ TRÊS DIAS ELE ESTÁ AQUI EM CASA, MAS NUNCA HAVÍAMOS DESCONFIADO. ELE TEM QUASE 16 ANOS E ELA, SÓ 7. NA ÚLTIMA VEZ, ELES ESTAVAM ASSISTINDO UM FILME E A MÃE E A AVÓ ESTAVAM NO QUARTO. ELA, DE REPENTE, FOI PARA O QUARTO E DISSE TER DESISTIDO DO FILME, PORÉM COMENTOU O OCORRIDO NO OUVIDO DA MÃE PARA QUE A AVÓ NÃO OUVISSE. A MÃE FICOU SEM AÇÃO... NUNCA PODERÍAMOS ESPERAR ISSO. A MÃE DELE O ABANDONOU APÓS SEPARAR-SE DO PAI E O PAI NEM LIGA PRA ELE. O MEU SOBRINHO ESTÁ AQUI EM CASA PORQUE TIVEMOS PENA DELE E TEMÍAMOS QUE ELE SE "PERDESSE" COM AMIZADES RUINS. A ÚNICA COISA QUE PEDI A ELE, ANTES DE VIR PARA CÁ, FOI RESPEITO, MAS NOSSA FILHA CONFESSOU QUE HOUVERAM OUTRAS VEZES... ESTAMOS CONSTERNADOS... ELE AINDA ESTÁ AQUI E É COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO... JÁ CHORAMOS TANTO... ELA PREFERE DORMIR NA CASA DA AVÓ MATERNA, QUE MORA NOUTRO QUARTEIRÃO. E EU ESTOU MEDINDO TODAS AS AÇÕES POSSÍVEIS E AS RESPECTIVAS REAÇÕES QUE PODEM LEVAR... O TRAUMA ESTÁ FEITO E PODERIA TER SIDO PIOR, MAS NÃO SERÁ APAGADO DA MEMÓRIA DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS... EU PASSO O DIA COM ELE EM CASA, OBSERVANDO AS OUTRAS ATITUDES... É COMO SE NÃO EXISTISSE CULPA OU DESCONFORTO DA PARTE DELE... É COMO SE FOSSE OUTRA PESSOA... O PAI DELE NÃO VAI DAR JEITO... MEUS PAIS VÃO TER UM TROÇO, POIS ELE VIVIA COM ELES, MAS ERA NAQUELA RELAÇÃO AVÔ MÃO-DE-FERRO E AVÓ PROTETORA. PRECISAMOS DE AJUDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL... É MINHA FILHA E É O MEU AFILHADO... É A NOSSA PAZ!!!

    ResponderExcluir