sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns filho!


Quando eu me casei a onze anos, exatamente nove dias depois, perdi minha mãe que já estava doente a quase um ano. E foi uma perda muito grande que abalou minhas emoções e só não destruiu minhas expectativas para minha nova vida de casada porque, além de existir um grande amor, existia um grande Deus que cuidou de tudo melhor do que podia imaginar.
Foi um período muito difícil. Eu estava em lua-de-mel, tinha um pai que ficou com suas emoções tão abaladas que não tinha condições psicológicas para criar minhas duas irmãs (na  época adolescentes) que foram morar em nossa casa. Meu marido de cunhado, virou o tutor, o pai para Yuana e Tuyane.
E a companhia delas era um consolo pra mim, nos abraçávamos e chorávamos juntas pela dor da perda que era muito grande.
E um vazio ainda existia dentro de mim. E meu marido e eu, fizemos um pedido a Deus. Queríamos um filho! Pedi isso ao Senhor com muita intensidade, e apesar de não ter problemas para engravidar, chorava amargamente à idéia de não poder ter um filho em meus braços.
E pela graça e misericórdia do meu Amado Senhor, ele nos concedeu esse presente.
E meu esposo escolheu o nome do nosso primeiro princípe, SAMUEL, que significa: um pedido à Deus.

Meu coração se enchia de alegria e se enche até hoje por esse dom do Senhor.
Agradeço ao Senhor por essa herannça que me deu.  E hoje, nosso primogênito completa noves anos.
É tão bom poder pertencer ao Deus de Amor, é tão bom desfrutar dos frutos da obediência, frutos do meu amor.

Parabéns Muel (apelido carinhoso da mamãe) por esse dia tão especial em nossas vidas. Que o Senhor te conserve esse menino obediente, carinhoso, amigo, adorador. É lindo ver seu amor pelo Senhor Jesus. Mamãe vai sempre orar pra que você seja guardado das ciladas do inimigo, oro para suas escolhas sejam inteligentes  baseadas na palavra de Deus, orientado pelo Espírito Santo, escolhas obedientes; oro para quue a princesa que se casará com você esteja sendo criada com os cuidados necessários e que ela precisa para aprender ser uma esposa virtuosa. Afinal, oro a Deus que me dê graça e inteligência pra te educar a ser um esposo amoroso e um sacerdote bem-sucedido que você deve ser.

Parabéns!!! Mamãe te ama muuuuuitooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário