sábado, 5 de março de 2011

Disponível para Deus 2



Já contei aqui no blog um pouco do meu testemunho de vida, de quando me casei e nove dias depois minha mãe faleceu ainda muito jovem, e deixou duas filhas adolescentes, a Yuana e a Tuyane que foram morar comigo logo em seguida. E diante de tantas dificudades que elas passaram, teriam "todos os motivos" para se rebelarem contra Deus e se afastar dos seus caminhos retos. Mas agradeço ao Senhor bela forte semente que foi plantada em nossos corações e pela decisão inteligente que elas tomaram. E hoje, quando vou cultuar ao Senhor em nossa igreja, tenho alegria de ver ali um dos frutos mais preciosos da minha vida ministerial, as minhas irmãs como nossas ovelhas!


A Tuyane, é a mais nova das três, ainda solteira, é uma jovem dedicada que luta com todas as forças contra os prazeres deste mundo porque decidiu seguir Jesus e tem sido uma amiga e apoiadora pra alguns jovens em nossa igreja. É uma alegria imensa vê-la ali, louvando do meu lado rompendo seus limites.


E minha irmã "do meio" a Yuana, o que dizer da Yu, que viveu dias tão difíceis em sua adolescência tomou a mais importante decisão de sua vida, servir a Jesus e por isso é uma benção! Casou-se com João Paulo (comedor de bolo-rsrs) e juntos lideram o TeenCEI, ministério de adolescentes na igreja. Lindo ministério que tem feito uma grande diferença no reino, plantando a boa semente nos corações dos seus"filhos" como carinhosamente chamam os adolescentes que estão sob sua liderança. Com lindos projetos eles têm atraídos muitos adolescentes para esse rebanho. Entre esses projetos estão o "ELHOIM - A FESTA" (que combate a festa do hallowen), O "ACAMPADENTRO INTIMIDADE" (um fim de semana com ministrações de cura e com brincadeiras que trabalham a comunhão entre eles), o "LUAL TEEN" (que enfatiza a evangelização na praia do Forte em Cabo Frio), a "FESTA BREGA" E OUTRAS. E  o mais novo projeto que o Senhor Jesus plantou em seus corações se chama "DISPONÍVEL PARA DEUS" brincando com os dizeres do messenger. O primeiro aconteceu em Fevereiro com este tema: "Disponível para Deus e desligado para o pecado".  E neste mês de março estarão realizando mais um Disponível, convide um adolescente perto de você para participar. Deus abençoe todos vocês, e pra minhas irmãs lindonas meu abraço e quero dizer que me sinto honrada em tê-las em nossa igreja, ainda mais como nossas ovelhas. Bjs amo vcs.

Até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário