segunda-feira, 7 de março de 2011

Ressuscita-me

Esse lindo louvor faz parte do nosvo cd da cantora Aline Barros, e eu estou profundamente impactada pela mensagem que essa letra traz aos nossos corações. Quero estar sempre atenta a voz do Senhor que só me chama pra vencer e viver uma história de poder, Sua voz poderosa tem o poder de transformar nossa vida que nenhuma outra pode causar. Ele ressuscita sonhos que estão mortos dentro de nós. Ele quer remover as pedras que nos impedem de viver o sobrenatural.
É linda demais! Seja impactado você também, e não se esqueça que nossa luta não contra os homens, não são eles que querem ver seus sonhos frustrados, mas o inimigo de nossas almas que usa pessoas, que muitas vezes amamos pra nos ferir e abortar os sonhos de Deus em nossa vida. Mas lembre-se do mais importante: JESUS tem poder pra ressuscitar tudo que estiver morto dentro de você. Ouça apenas a Sua linda voz te chamando pra VENCER! Glória a Deus!

5 comentários:

  1. Linda esta letra da Aline.
    Mana seus filhos são lindos! Deus abençoe sua família. Paz querida!

    ResponderExcluir
  2. Falar que a Aline Barros é divina e muito usada por Deus penso que é "chover no molhado", mas realmente neste último CD acho que ela se superou. É muita paz, é muita unção, é muita coisa boa sendo liberada e mudando muitas vidas, trazendo renovação... fazendo o povo QUERER ressuscitar! Que saibamos ressuscitar todos os dias, porque sempre é preciso, mesmo quando não percebemos claramente isso. Um beijo grande e tb postei essa música no meu blog. Depois se quiser passar por lá, pra conhecer: www.inquietacoes.blog-se.com.br
    Ficarei feliz! A paz!

    ResponderExcluir
  3. Rô, obg pela visitinha, é sempre um prazer. Esse louvor é realmente impactante.
    Ai amiga, não quero ser convencida, mas tbm acho meus filhotes muito lindos. rsrsrs Olha e são abençoados tbm viu. Mais uma vez obg pelo carinho sua visitinha aqui é sempre uma alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafah, que bom que vc gostou desse espaço que tbm é seu, ele é nosso.
    Verdade q precisamos estar sempre aprendendo.
    Deus continue te abençoando.
    Paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dequinha, que bom chegar aqui e ver um recadinho seu. Concordo com vc, acho até q na maioria das vezes os cantores passam por momentos de pouca inspiração, ou sei lá o que. Mas esse louvor da Aline realmente surpreendeu a todos. Então, vamos aproveitar pra adorar ao Senhor.
    Ah, e já passei lá no seu blog, e já estou seguindo.
    Que o Senhor continue te abençoando.
    Bjs, fik na paz.

    ResponderExcluir