segunda-feira, 9 de maio de 2011

Manutenção espiritual no casamento



Taí um desafio e tanto para qualquer casal. Manter a espiritualidade a dois com propósitos de orações e jejuns e leitura. Ô!! põe desafio nisso Eu que o diga! com a nossa correria, tirar um tempo a dois é quase impossível, mas indiscutívelmente necessário. O que não podemos é relaxar e achar que unca conseguiremos separar um tempinho que seja para estar junto com o maridão pra pedir ao Pai celestial a direção pra tudo na vida a dois.


E hoje, eu trouxe um texto abençoados do blog inspiradíssimo da querida Sued ( http://esposavirtuosasim.blogspot.com/ ) e depois volto com mais textos dela.


Que o Pai das Luzes te ilumine ainda mais hoje. Bjinhos.

Andressa Valladares




Uma vida a dois dedicada a oração, leitura da palavra, santificação e obediência a Deus faz muita diferença no casamento. As vezes negligenciamos o que é mais importante no casamento: Intimidade com Deus! Em todo casamento, há dois corações que precisam ser transformados, problemas a serem resolvidos e dois modos de pensar totalmente diferentes. O casamento, contudo, proporciona uma base na qual o cônjuge transmite segurança ao outro, para se curar e crescer. É necessário permitir que Deus transforme suas fraquezas e maus-hábitos, tornando assim um casamento forte e sadio.


Quando vcs oram com autoridade concedida por Deus, a oração libera o poder de Deus para agir sobre a vida do casal. Quando entramos em sintonia com o Senhor através de uma vida no altar, com santificação e obediência ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com exito.
Amiga, convide seu esposo a terem uma vida de comprometimento com Jesus, sendo um casal segundo o coração de Deus.Uma vida de entrega e submissão abrirão caminho para Deus realizar milagres em seu casamento. Que tal começar agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário