quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perdoe hoje mesmo!

Perdoe
É um presente maravilhoso do Senhor em nossa vida, são os ministérios em nossa igreja. E hoje, quero trazer aqui um texto lindo sobre perdão do ministério de família ( http://projetovinhonovo.blogspot.com/ )
Sei que com certeza vocês vão gostar.
Deus abençoe a todos.
Andressa Valladares.

O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência de castigo ou restituição.



O perdão pode ser considerado simplesmente em termos dos sentimentos da pessoa que perdoa, ou em termos do relacionamento entre o que perdoa e a pessoa perdoada. É normalmente concedido sem qualquer expectativa de compensação, e pode ocorrer sem que o perdoado tome conhecimento (por exemplo, uma pessoa pode alguém que não se vê há muito tempo). Em outros casos, o perdão pode vir através da oferta de alguma forma de desculpa ou restituição, ou mesmo um justo pedido de perdão, dirigido ao ofendido, por acreditar que ele é capaz de perdoar.


O perdão é uma decisão, vem do coração, é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. Não impõe condições humilhantes tampouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.


Eu te convido a perdoar hoje o seu esposo (a), a perdoar o seu filho (a), seus pais... E principalmente perdoar você mesmo. Hoje é um ótimo dia para você fazer isto. PERDOAR É UMA DÁDIVA POR ISSO VOCÊ PRECISA FAZER ISTO HOJE “DADIVA É PRESENTE”, haja assim no presente para ter um futuro de paz...


Ev. Christiano Lopes e Aleksandra.

Um comentário:

  1. Paz amada.
    Venho passando por um processo de não conseguir perdoar a mim mesmo a algum tempo, e nessa madrugada (14/05 - 02:24) encontrei seu blog na internet, e creio que Deus tem algo a me dizer sobre esse seu post.
    Por favor, me ajude alguma maneira. Em oração, palavras. Preciso me libertar, preciso me perdoar. Tenho me travado diante Deus.Um abraço e que o Senhor te use como nunca imaginou em próximos posts.

    ResponderExcluir