terça-feira, 17 de maio de 2011

Vamos orar!


Nos últimos meses tenho percebido dentro de mim arder grandemente o desejo de fazer algo em missões, mais do que nunca houve. E diante disse ao Senhor sobre esse desejo, e fui pesquisar mais sobre o site da Missão Portas Abertas ( http://www.portasabertas.org.br/ore/ ) e eles tem um site muito diverso e "catucando" achei uma página que indica um país todos os dias para estarmos em oração. Amei!! Então partir de hoje estarei colocando (sempre que possível) o país do dia para estarmos orando.
Sei encontrarei mais parceiros para essa intercessão por cristãos perseguidos e por vidas que ainda não ouviram falar de Jesus.

Sinta o arde por esse desejo em seu coração.
Shalon a todos.
Andressa.


Zanzibar (36º) - Igreja em Zanzibar voltar ao topo



Hoje - Dia 17 - A Igreja em Zanzibar é marginalizada em muitos aspectos. Muitas pessoas das congregações locais não compreendem seus direitos legais e, como consequência, os prédios de suas igrejas têm sido demolidos e eles têm sido desapropriados de seus terrenos. Ore para que os líderes de igreja se unam e tomem as medidas legais necessárias para proteger as propriedades de seus ministérios.

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/ore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário