sábado, 23 de julho de 2011

Dica de livro: O Senhor é o meu pastor


Olá princesas do Senhor!

Venho hoje com mais uma dica de livro, só que dessa vez foi indicado por uma amiga querida aqui do blog, a Adriana Rangel que mantém alguns blogs, dentre eles um que sempre visito, A mulher e seu Criador ( http://amulhereseucriador.blogspot.com/ ).
E fui pesquisar um pouco mais sobre ele e achei uma sinopse ótima!
E lembre-se, livro é um dos melhores presentes que se pode dar à pessoas queridas, inclusive pra você mesma.


Livro O Senhor É o Meu Pastor - Elizabeth George

O Senhor É o Meu Pastor - Contém um guia de estudos de grande utilidade Doze Promessas Maravilhosas para Todas as Mulheres Cristãs. Nos pastos verdejantes e tranqüilos do Salmo 23, você encontrará 12 grandes promessas do Senhor capazes de fazê-la passar por todas as estações da vida. Promessas que revigoram e encorajam, trazem conforto, esperança e muito mais.Encontre descanso em meio ao ritmo agitado da vida, colocando-se nos braços do Grande Pastor.

Um Pastor cujo cuidado é incessante, cujo amor é imorredouro, cuja direção jamais vacila e cuja presença é eterna. Você gostaria de saber quais são essas promessas e torna-las reais em sua vida? Junte-se a Elizabeth George nesta jornada devocional inspiradora, através do Salmo 23, e torne-se uma mulher capaz de dizer com sinceridade.

Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário