sábado, 29 de agosto de 2009

Nova posse no CEI de Araruama



Nesta sexta, estivemos em Araruama (amada cidade, onde criamos nossas raízes) para prestar culto ao Senhor pela posse do novo pastor no CEI de Araruama, pastor Jairo Monteiro e sua esposa Débora.
Pudemos sentir a presença do Senhor no templo, e foi lindo ver e sentir a vontade de Deus se cumprindo na vida desse amigo de muitos anos. Sua família em peso prestigiando esse momento importante em sua vida, amigos desse casal que estiveram lá, os apoiando nesta nova etapa do seu ministério.
Aproveitamos pra rever os queridos irmãos de Araruama (que já foram nossas ovelhas tbm), amigos que a tempos não viamos e amigos com quem estamos sempre como os pastores do ministério CEI. É muito bom matar a saudade! Edifica nossas vidas!
E hoje, sábado, teremos na praça do Jardim Caiçara em Cabo Frio, mais um “CEIlebrando na praça” (culto que nossa igreja realiza todos os meses em praças nos bairros de Cabo Frio). E como sempre em nossas orações ao Senhor, pedimos que seus milagres se realizem nesses bairros. E pra minha surpresa o devocional de hoje, trás esse tema: “Mais milagres” trazendoo texto de Atos 3.6, quando Pedro e João iam ao templo e deparam com um necessitado pedindo esmolas, e eles logo avisam que não tinham ouro nem prata, mas o que podiam oferecer era mais valioso. E o milagre aconteceu! Aquele homem que não andava, passou a andar com o poder do nome de Jesus.
E hoje oramos ao Senhor Jesus, que com o poder do seu nome Ele traga a cura em pessoas enfermas naquele lugar, doenças no corpo e na alma sejam saradas, casamentos doentes sejam restaurados, vidas que só encontram alegria nas drogas e na prostituição, possam encontrar em Jesus o amor que pode preencher o vazio no coração do ser humano…Enfim, que o nosso Deus poderoso possa realizar naquele lugar milagres que só o Seu infinito poder pode fazer na vida de um homem. Profetizaremos sobre aquele vale de ossos secos, pra que se levante um exercito em Jardim Caiçara! Glória a Deus. E mesmo depois que sairmos de lá, nossas orações estejam voltadas para este bairro, trazendo a esperança de vida. Em nome de Jesus!
Não deixe de orar! Pois a oração do justo pode muito em seus efeitos!
Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário