sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Águas de Lindóia - SP


Olá queridos que me acompanham aqui no blog.


Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês e suas famílias.


Devo a todos desculpa por não atualizar as postagens com mais frequencia. Para minha surpresa já temos aqui 9 seguidores e pessoas queridas por Deus e por mim, que acompanham as mensagens sempre comentam com muito carinho. Tenho recebido testemunhos de edificação através do blog, no orkut, e fico feliz pois esse é o verdadeiro objetivo deste blog, trazer mensagens que nos façam refletir e nos levar a uma intimidade com Deus.

Obrigada pelo carinho.


Amados, quero compartilhar as experiências lindas que vivemos em Águas de Lindóia na última semana. Participamos da 1a. ESLAVEC ( EScola de Líderes da Associação Vitória Em Cristo), organizada pelo pr.Silas Malafaia. Foi simplesmente maravilhoso!!


Quero aproveitar para pedir a você que lê o blog, e conhece a mim e meu esposo e acompanha nosso serviço no CEI de Cabo Frio, sabe como damos importância a intercessão e como falamos a respeito de semeadura no reino de Deus. Quero pedir a sua oração pelo pastor Silas e sua família e equipe, que tem sido um profeta de Deus na terra em todos esses anos. Apredemos muito com este homem ungido, e hoje o admiro mais ainda pelo lindo evento.

Passamos cinco dias em Águas de Lindóia - SP, com alimentação e hospedagem paga pela Assoc.Vitória em Cristo, pelo "simples" propósito ( entre aspas pois não é tão simples assim) de ministrar na vida de pastores e pastoras de todo Brasil.

Esse pastor precisa de nossas orações e agradecimento pelo coração voltado ao reino.

Esse propósito é lindo!!!


E foi uma benção pra nós, voltamos renovados.


E como sempre venho fazendo aqui no blog, quero trazer você a refletir na importância de semear na vida de pessoas, pois não o fazemos por elas mas pelo reino de Deus.

Foram quase 1.800 pastores e pastoras que saíram dali para suas igrejas cheios de uma unção renovadora, com propósito de levar a liderança de "suas" igrejas da forma que Jesus ensinou. O Brasil viverá um impacto deste evento. A glória do Senhor será manifesta de forma tremenda! Eu creio!


E Deus quer muitos homens e mulheres com esse propósito. Semear! na vida de almas que hoje estam perdidas, mas que amanhã serão pescadores de almas e instrumentos de Deus.


Meu clamor tem sido um "CHEGA"!! Chega de uma geração que não tem cumprido o chamado, e tem se corrompido com o dinheiro e o poder. Chega de uma geração que deseja preencher o vazio de suas vidas com as drogas, com a prostituição, etc. Mas temos profetizado sobre uma geração restaurada, cheia do desejo de buscar Deus, arrependida de seus erros, sem se corromper e sem desejar ser igual ao mundo.

Mas um povo que se chama pelo nome santo de Jesus!


Então amados, interceda pra que Deus continue usando o pr. Silas Malafaia e outros que também têm feito lindos trabalhos e que levante muitos outros com propósitos parecidos com os deles, e que farão obras maiores.


E lembre-se: "A lei da semeadura é infalível!"

(falaremos mais sobre este assunto nas próximas postagens).


E se quiser conferir algumas fotos da ESLAVEC, estão atualizadas no meu orkut.


Deus abençoe a sua vida.


Andressa Valladares.

Um comentário:

  1. PAZ MINHA LINDA AMIGA, NOSSA ADOREI TODAS AS MENSAGENS QUE DEUS TEM COLOCADO EM SEU CORAÇÃO P/ TRANSMITIR P/ QUEM PASSA POR AQUI, TEM ME EDIFICADO, O REINO DE DEUS ESTA PRECISANDO DE MAIS PESSOAS DISPOSTAS A ANUNCIAR AS BOAS OBRAS, QUE DEUS DERRAME GRANDES BENÇÃO SOBRE VC E SUA FAMILIA LINDA, BJSSSSSSSSSSSSSSSS NO SEU CORAÇÃO, QUE O SENHOR JESUS TE RENOVE E CONTINUE DERRANDO UNÇÃO SOBRE VC, BJSSSSSSSSSS, FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir