terça-feira, 9 de novembro de 2010

TPM!?! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu sempre fui uma pessoa calma, tranqüila e sempre ouvi das pessoas que transmitia paz em meu jeito de ser e de falar. Essa sou eu, porém, numa época não muito boa de minha vida, ou melhor dizendo da vida de toda mulher, meu temperamento, meu humor se transformavam. Hoje quando lembro, chega ser engraçado lembrar que minhas irmãs e meu marido percebiam antes de mim que eu estava passando pelo terrível período de TENSÃO PRÉ MENSTRUAL,  a famosa TPM. Era pra mim um período não só de incômodo e irritação, mas por não ser uma pessoa agradável àqueles que tanto amo me sentia o pior ser que existia.
Como eu ofendia meu amado esposo, como era ignorante com minhas irmãs tão amigas, meus sogros também sentiram um pouco (talvez sem saber) do meu lado amargo período. E no meio das ofensas e discussões, quando cai em mim chorava como criança arrependida do que tinha feito e falado, e movida pelo Espírito santo comecei uma batalha travada contra minha natureza pecaminosa. Pensei, que se vencia tantas lutas espirituais, emocionais, fui curada de feridas em minha alma através do poder da oração, porque não poderia lutar  vencer contra a TPM? Não é o meu Deus maior do que um período de tensão? Quem me separará do amor de Deus? a TPM?  NÃO!!!! DE FORMA NENHUMA EU PODERIA PERMITIR ISSO!!!!  Eu não podia aceitar que esse período inevitável tirasse o louvor dos meus lábios. Meu Lindo Jesus merece ser louvado EM TODO TEMPO! O período de menstruação faz parte da minha anatomia, criada por Deus para o seu louvor. Não posso permitir que ela roube o que tenho de mais precioso: A canção de amor dos meus lábios!
 Por isso, quero encorajar você a vencer esse período com louvor nos seus lábios.
Pois acredite se puder, vivo esses dias na maior harmonia, transformando cada momento de tensão, em momentos de oração.
Você também consegue, afinal de contas não sou melhor do que ninguém.

Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário